por topinhas » Quarta Dez 22, 2004 22:54
O meu portátil (Insystems 4003w ou Clevo D470V), que é igual ao do Tretabyte, tem saída de som 5.1 analógica, ou seja, tem 3 jacks na frente do portátil que ficam como as saídas 5.1 de uma vulgar placa de som 5.1 PCI do desktop.
Não faz a descodificação Dolby Digital, mas porta-se muito bem em jogos com 5.1 (suporta D3D e EAX 2.0). Assim evita-se a Audigy NX, que tem um defeito enorme : tem que ser ligada à corrente eléctrica e tal não é prático para quem quer ligá-la de vez em quando e usar uns headphones.
Quanto à Audigy 2 ZS Notebook acho-a fantástica e quem gostar acho que vale bem os 130 € que custa.
Quanto ao som do meu portátil, é assombroso para um portátil (o Tretabyte não me deixa mentir e ele que o diga!) : as 4 colunas (agudos em baixo, médios em cima) e o subwoofer no fundo fazem daquilo uma aparelhagem autêntica, com uma potência que encosta qualquer outro portátil a um canto. Pode parecer muito exagero, mas o Tretabyte confirmará isso de certeza!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680