Worms 3D

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Worms 3D

Mensagempor Phoenix » Sábado Jun 28, 2003 15:11

Está quase pronto, mas só vai sair em meados de Outubro...

A demo está prevista para Agosto, mas enquanto esperam, dêem uma vista d'olhos no site oficial:
ImagemImagem

Screenshots, wallpapers, um MP3, alguns esquemas de voz e uma banana-bomb para imprimir, cortar e colar são alguns dos bónus que lá vão encontrar...

Saiu ontem o trailer, são 9.1MB em formato divx. Infelizmente, tirando a primeira parte (de partir o côco a rir!), são apenas imagens dentro do jogo, com alguns comentários.

Para a semana está previsto sair um vídeo de "actual gameplay", com o Worms 3D a mostrar todo o seu esplendor! :wink:
Editado pela última vez por Phoenix em Domingo Jun 29, 2003 15:32, num total de 1 vez.
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jun 28, 2003 16:08

Sempre fui um amante de Worms, e estou vendo que esté Worms vai ser bues de fixe ;) Espero que continuem com o bom trabalho ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Jun 28, 2003 21:11

Bem maior fanático por worms do que eu e os meus vizinhos não existe, chegamos a organizar torneios no worms 2, armageddon e world party, é uma moca, de partir o caco a rir ! Este está fabuloso (pelo menos parece) pelo que vi no vídeo !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor confuso » Domingo Jun 29, 2003 14:37

Essa ideia de pôr o jogo a 3D deixou-me inicialmente com algumas dúvidas mas parece que a coisa está a ir bem,faz-me lembrar o HOGS OF WAR,em que lutavamos com porcos na segunda guerra mundial,muito bom!!!
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jun 29, 2003 22:52

Por acaso na minha turma tenho um colega meu viciado em HOGS OF WAR, por acaso não existe para PC pois não ?
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Kaipyra » Domingo Jun 29, 2003 23:38

Existe pois!

http://www.gamesdomain.com/gdreview/zon ... /hogs.html

Gostei: "Born to Grill"
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Jun 30, 2003 16:22

Bem como já ultrupassei os 5gb que podia fazer, vou ver se amanha tiro a demo do jogo ... se existir
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor de la Vega » Terça Jul 01, 2003 16:38

Para ser sincero, worms nunca foi um jogo que me despertasse a atenção... talvez porque nunca aprendi jogar bem, ou porque é um jogo em não precisamos de pensar nada... Talvez os fans me achem um pouco "fora de jogo", mas gostos são gostos...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Kaipyra » Terça Jul 01, 2003 16:46

Olha que até é perciso pensar bastante... Eu joguei todos os Worms, especialmente o primeiro (e eu, mega-ácaro, descobri como se entrava no original sem por passwords!) e digo que é um jogo perfeito para jogar com os amigos! É das coisas mais divertidas alguma vez criadas!

Já agora, este últimos dão para jogar on-line?

E alguém sabe o que no contexto do jogo quer dizer ir para o Darkside?
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Mensagempor Stu3s » Terça Jul 01, 2003 19:46

Para jogar com amigos na parodia é das melhores coisas q alguma vez fio criada, a par dos micromachines.

Para ser sincero, worms nunca foi um jogo que me despertasse a atenção... talvez porque nunca aprendi jogar bem, ou porque é um jogo em não precisamos de pensar nada... Talvez os fans me achem um pouco "fora de jogo", mas gostos são gostos...

Em MP depende o teu adversário. Se ele for pior q tu entao n tens de pensar muito, agora q for alguem bom ...
Em SP tv n fosse dos jogos q mais te obrigasse a pensar mas tb n era qq um q o jogava, tens de ser 3 vezes mais esperto q o PC para contrariares a sua pontaria invencivel, entao aqueles tiros contra o vento q ele fazia até me partiam todo, de resto a inteligencia n abundava muito para aqueles lados.

Quanto á tua duvida kaipyra, ja n me lembro bem se tinha on-line (mas penso q não), sempre q joguei aquilo foi em LAN. Mas será engraçado se tiver, vai ser um vicio brutal ... :D
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Phoenix » Terça Jul 01, 2003 23:02

E alguém sabe o que no contexto do jogo quer dizer ir para o Darkside?

Se não estou em erro, é quando começas a utilizar "armas" como plataformas, martelo pneumático e maçarico, para te esconderes, criares as tuas próprias grutas, ou simplesmente, criares um escudo à tua volta, de maneira a que o inimigo não te consiga acertar.

Normalmente, isto acontece no fim da partida, dando origem a um jogo de "rato e gato", esgotando a paciência... Mas há quem comece logo no início da partida a tomar medidas "darkside"! :wink:
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jul 01, 2003 23:29

Dark Side adoro fazer isso :D Principalmente quanto tou em desvantagem ...
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Kaipyra » Quarta Jul 02, 2003 8:29

Humm... à custa dessas táticas de "last man standing", os jogo entre humanos duram muito mais! Mas com o porco do CPU muitas vezes não dá porque o gajo tem uma pontaria danada!

Mas banshee rula! E Holly Grenade!
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Mensagempor UnaBomber » Quarta Jul 02, 2003 10:42

Aleluia! :D
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jul 02, 2003 13:00

Pois eu costumava chamar a isso de Darkside de estratégia, quem não ficava mt contente eram os meua amigos que quando jogavam contra mim diziam que isso era ter medo e coisas do género de forma a que eu não me "esconde-se".
Arma favorita: Super Banana
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes