scud Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Epah não matem as crianças. Já pensaram que se actualmente ainda tivessem k usar o load aspas aspas enter vai tomar cafe volta espera mais um pouco e joga
belas 1/2 horas que se passavam a lanchar enquanto lia e quando se voltava havia erros de leitura e ia tudo pó car*****. Toca a voltar às aspas e ao lanche... belos tempos para engordar... mas o PARADISE CAFÉ valia sempre a pena...
"ó arnaldo..." 
"Ó
Reinaldo"...
"Cu-cu!"
"Este aqui não quer pagar!"
"Ai não? Então já vai ver..."
Esse jogo era do piorio hahaha
Quando o gajo era preso... enfim, ficava como o Woody Allen dizia, a "fazer amor com uma pessoa de quem gosta". LOL
Eh pá, y eu tenho visto por aqui dizerem que os jogos demoravam 1/2 hora e 1 hora a entrar... Eram 5 minutos! Também não exagerem
Parece uma eternidade, mas era um ritual. Dava para fazer tudo enquanto se esperava que os jogos entrassem. E aquele barulho hipnótico (e irritante) dos jogos a entrar hahaha, que brutalidade!
O último emulador bom que usei foi o ZX32, e que dá para emular perfeitamente os fabulosos 4MHz a que funcionava o processador do Spectrum (velocidade estonteante, à la Netcabo). Curiosamente, deixou-me de funcionar e também ando à procura dum que seja bom.