Sega Dreamcast????

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rsaint » Quarta Jan 22, 2003 5:44

:? a sega a partir da Sega Saturn flipou, o pior é que me conseguiram enganar, apesar dos exelentes jogos que hoje sinto falta, para a Dreamcast houve 1 que tornou me num viciado ainda maior por graficos que é o Shenmue, quando saía de casa parecia tudo igual ao shenmue abrir portas falar com as pessoas lol, é pena ser uma consola morta, provavelmente o futuro da gamecube que esta a ficar no mesmo estado mas a nintendo tem muito dinheiro :roll:
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor confuso » Domingo Jan 26, 2003 20:15

Penso ke um dia a SEGA lançará outra consola...é inevitável.As vendas de hardware dão muito money....mas isso não acontecera nos próximos anos,A SEGA está c muitos problemas financeiros e às tantas,se não se poem a pau...ainda são comprados pela microsoft.Quando a microsoft quer um jogo para a sua consola compra a software-house.enfim,o futuro o dirá.
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jan 29, 2003 18:43

Não me parece isso que isso vá acontecer, seria um risco mt grande !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Little_Horn » Sexta Jan 31, 2003 15:38

Se bem me lembro, a SEGA disse k ia abandonar o hardware pk n lhe rendia dinheiro nenhum...

Disse k se ia dedicar exclusivamente ao software, que aliás, desde à muito tempo, tem sido o seu ponto forte!!!

Não acredito numa nova consola da SEGA!
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor o_TAL » Quarta Abr 16, 2003 8:52

Neste momento a venda de consolas dá prejuizo. A M$ k o diga. Perdem rios de dinheiro com as vendas da Xbox. Eles recuperam - ou tentam recuperar - o dinheiro perdido na venda das consolas (k são demasiado baratas) através dos royalties k as companhias pagam para lançarem jogos para a consola em kestão.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor confuso » Domingo Jun 29, 2003 14:44

Durante a semana passada,enquanto navegava na net deparei-me com esta notícia da sega:

"As we continue to focus on the future, it is time for us to disconnect our online Dreamcast game servers. Effective June 2003, the only Dreamcast titles that Sega will continue to support online are Phantasy Star Online and Phantasy Star Online ver. 2. No other Dreamcast titles will be playable online after this time.
We hope you enjoyed our online gaming services that were extended six months beyond the original shutdown date. Thank you for supporting Dreamcast online gaming!"

Esta notícia deixou-me(como admirador incondicional da DC) chocado...é uma notícia que me deixa profundamente triste pois faz-me lembrar os bons momentos que passei online com alguns dos jogos e que não se repetirão-Quake 3,starlancer,unreal tournament(não na europa)...Isto significa o fim daquela que foi a primeira consola a ficar online(lembram-se da dreamarena?).Apesar de ficar algo triste compreendo e até apoio pois gastar dinheiro para manter servidores que não tinham ninguém não fazia sentido.No meio dessas más notícias,uma boa-o poderoso e incrível mundo de PSO(phantasy star online) vai continuar na rede,ou seja,quem tiver a DC,o PSO ou o PSO v2 poderá continuar a jogar online mas também não deitem foguetes pois os servidores não estão grande coisa,com poucos jogadores ligados,a maioria japoneses,já nem se vê portugueses,nem ninguém conhecido-o que para um mundo que tinha sempre entre 1500 e 3000 pessoas online ao mesmo tempo é um pouco chato,mas também não há tantos pikers!!!!(devem ter-se cansado)
Se por um enorme acaso houver algum jogador de PSO na DC que queira companhia para o online(mais para falar pois já estou farto de jogar e sei tudo do jogo) me mande um mail para redfaction@sapo.pt e aguarde a minha resposta(por favor).Ah,ouvi falar de uns rumores na E3,sobre a possiblidade de a sega fazer outra consola...sim,são só rumores,mas desta vez parecem vir de uma pessoa séria(um programador da sega) o que pode querer dizer que um dia destes tenhamos a DREAMCAST 2!!!!!!!(bem,sonhar não custa).Alguém ouviu o mesmo que eu?
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Jun 29, 2003 22:12

...bem não ouvi nada disso em parte alguma, onde é que ouviste isso de uma nova consola ??? eu sempre adorei a sega, mas temo que esta desapareça se decidir fabricar mais uma consola, eles estão bem assim a fazer os melhores jogos!
è assim eu on-line na DC só com o Quake 3 e por 1 mês depois cansei-me !
Sega rulez, mas não numa nova consola !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor confuso » Domingo Jul 06, 2003 16:00

Bem,respeito a tua opinião mas não concordo...adorava uma consola da SEGA novinh mas...talvez não nos próximos 150 anos...lol.
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes