Moderadores: Administradores, Moderadores

cigano Escreveu:A minh mãe rabalha na PT Comunicações e disse-me que há um departamento kk para casos como o da filha do Pboavida que fazem condições especiaispara ekipamentos informaticos, sendo k em casos de muitas dificuldades financeiras oferecem o ekipamento
por isso proponho ao Pboavida a expor a este departamento da pt a situação e a pt faz condições especiais a estes casos, e se kiser, eu dou o contacto do departamento por pm.
cumps,
cigano

Pboavida Escreveu:cigano Escreveu:A minh mãe rabalha na PT Comunicações e disse-me que há um departamento kk para casos como o da filha do Pboavida que fazem condições especiaispara ekipamentos informaticos, sendo k em casos de muitas dificuldades financeiras oferecem o ekipamento
por isso proponho ao Pboavida a expor a este departamento da pt a situação e a pt faz condições especiais a estes casos, e se kiser, eu dou o contacto do departamento por pm.
cumps,
cigano
Qual o departamento em que a tua mãe trabalha?
É que os €€ não abundam - tou desempregado mas fiz um sacrificio pela menina. Comprei o dito PT A Minha Voz que custou €179.00.
Com ajuda de amigos assemblei o dito Athlon visto que o PC anterior que ela tinha ( Pentium 200 MMX) não corria o software por ser muito lento e não ter USB
De qualquer maneira, ainda me referindo ao teu anterior post o Acer 4002LMi é um Pentium M 715 1.6 GHz.
Será que ainda vale a pena apostar em 32 bits. Não esquecer que a AMD já lançou o 64 bits e a INTEL mais cedo (2005) ou mais tarde (2006) irá pelo mesmo caminho.
Volto a lembrar que o dito portátil tem que lhe fazer pelo menos até à quarta classe e, de preferencia o preparatório ( tradução - o 1º e o 2º ciclo do ensino básico)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes