Leitores de sala DVD/DivX KISS

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitores de sala DVD/DivX KISS

Mensagempor xlogic » Quarta Set 08, 2004 17:53

Boas ... comprei a menos de uma semana um leitor de sala de DVD com suporte Divx e Xvid ... o modelo DP-1000 da KISS e gostava de saber se mais alguem tem algum modelo da kiss ? Sinceramente, tenho tido alguns problemas a ler divx, visto que akilo encrava sempre mais que 2 ou 3 vezes em cada filme que vejo e tenho de o desligar da corrente e voltar a ligar para ele voltar a reconheçer o filme e workar outra vez (restart) !! Dá-me sempre um erro relacionado com codec's desconheçidos : FourCC , qdo os codec's são perfeitamente compativeis com o leitor. Já andei a procurar na net, e deu pra ver que pode ter a ver com a qualidade dos encoding's audio e de video mas pareçe-me um pouco estranho que todos os divx que já vi ate agora estejam assim tão maus !! Enfim, se alguem já teve alguma experiencia com estes leitores era bom que se partilha-se algo, pra ver se vou ter mmo de levar o leitor à fnac pra o trocar ..... É sempre chato estar a ver um filme e ter de reiniciar o leitor umas 20 vezes n1 filme oq me xegou a aconteçer, mas a vontade de acabar de ver o filme já era tanta que lá aguentei lol !! ....

CumpS []]]'s 8)
xlogic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 10, 2003 19:01

Mensagempor Thevil » Quarta Set 08, 2004 18:49

Li que dão alguns problemas com legendas esse modelo especificamente, mas em leitura divx tendo em conta que o cd ou dvd é de boa/media qualidade e está limpa a superficie deve ler bem e sem esse tipo de problemas...

O que descreves não tem nada a ver com o funcionamento normal desse ou de outro leitor do estilo... Uns ou outros encravam (os mais baratos) mas é tipo uma ou duas vezes, nunca 20....

Há tb firmwares alterados para os Kiss procura no google que aparece logo...

Se esta na garantia aproveita, leva o filme q estava sempre a encravar mostra e tras um novo...

fika bem
PC1 = (A64+A8n+6600GT) (need replace)
PC2 = P3 1000 - i440bx -320 MB - Mx440 - 8Gb (sobras)
Com isto não se vai muito longe...
Mas pra Internet funciona bem...
Thevil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 13, 2003 2:18

Mensagempor Static » Sexta Set 10, 2004 15:49

Bem o meu irmao tem um KISS e o unico problema que ele se queixa e nao suportar Qpel que muitos filme no formato divx tem este codec.
Depois a outros filme onde o som nao esta a dar em simultaneo com o video, (tipo o gaijo da uns berros e so passado uns milesimos de segundo e que o som se lembra lol ).
Eu tenho um techwood que ate agora nao encontrei nenhum leitor DVD/Divx que suporte tanto tipo de codec (nao suporta Qpel) e sem qualquer problema e tao funcionavel. :D e o preço nem se compara com um KISS e pena estes leitores nao se encontrarem neste momento no mercado em Portugal (pelo menos nunca mais o vi em mais nenhuma loja)
Static
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 11, 2004 19:28

Mensagempor Sniper PT » Domingo Set 12, 2004 10:07

Eu tenho um leitor desses e tou bastante satisfeito... incialmente não dava para algumas legendas, mas com uma simples actualização do firmware resolvi tudo.

Em relação ao teu problema, aconselhava-te a levares o leitor onde o compraste, pois pelos vistos sairam uma fornada desses leitores com problemas.... e conheço pessoas que foram à fnac (no caso deles) e estão à espera pela troca.
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor Gutter » Domingo Set 12, 2004 11:54

Static Escreveu:Eu tenho um techwood que ate agora nao encontrei nenhum leitor DVD/Divx que suporte tanto tipo de codec (nao suporta Qpel) e sem qualquer problema e tao funcionavel. :D e o preço nem se compara com um KISS e pena estes leitores nao se encontrarem neste momento no mercado em Portugal (pelo menos nunca mais o vi em mais nenhuma loja)

Comprei no Carrefour um SEG DVX-88 que é clone desse techwood. Podes crer, é grande maquina e deui 55€ por eles. Acho que ainda ha la, mas ja esta nos 70 e tais €.
Gutter
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 13, 2003 13:06

Mensagempor acnodnem » Segunda Dez 27, 2004 15:44

eu tenho um seg dvx-88 e tenho algumas dificuldades na leitura de legendas de filmes em divx... haverá alguma actualização q resolva isto ou alg formato de legendas q o leitor leia?
Obrigado
acnodnem
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 27, 2004 15:33

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante