Tava a ver se comprava um pc assim.
processador - Pentium 4E 550; mobo - Gigabyte GA-81915P Duo Pro; Memória 2x512m DDR-II 533; Disco - Samsung SP1614C (160G); placa gráfica - Club 3D CGNX-G668TVD (6600GT); placa de som - Audigy 2 ZS; leitor de DVD - Samsung TS-H352 ; gravador de DVD - Asus DRW-1604P; Colunas - Siemens MMS 260 (5.1); Monitor - LG 1730B (17'); Teclado+Rato - Microsoft Wireless Optical Desktop Confort
Mas tenho umas dúvidas.
Compro o Pentium 4E 550 ou um AMD 64 3500+?
Vale a pena ter uma placa de som dedicada, visto as da motherboard, pelo menos as novas para pentium 4, serem boas? Vai alterar o desempenho?
O que acham da memória que eu escolhi? Vale apena comprar este tipo de memoria, visto o bus do processador se a 800Mhz?E seu comprasse o amd valia a pena?
Que mobo me aconselham se eu comprasse o amd?
Eu para caixa estava a pensar numa suntek TH-655 Acrylic Case, o q axam dela? A fonte de alimentação de 300W fornecida com a caixa da para as necessidades energetica?
Desculpem o tamanho do tópico, dêm as vossas opinioes sobre o sistema que escolhi, não me interessa o modding nem o oc. O pc e para navegar na net, trabalhar no office, mas principalmente para jogar. Obrigado!