por Levi » Terça Dez 28, 2004 22:59
Eu de Acer não tenho esse tipo de queixas, tenho dois, ambos a rondar os 4 anos, um mais velho que o outro uns 2 meses.
O mais velho realmente partiu num ou dois sitios mas foi culpa minha... no outro não fiz a mesma borrada e está intacto. Nenhum deles me deu o minimo problema. Tenho também um Compaq aqui em casa e acho o mais fraco.
Os Fujitsu lembro me aqui à uns anos serem máquinas caras. Por isso me espanta até vê los agora a estes preços. Mesmo esses problemas de aquecimento penso que num Centrino não se verificarão.
Em relação a Targa e assim.. hoje falei com um colega meu que tem um insystem com menos de meio ano e ele diz que tem performances excelentes, mas que já foi à loja duas vezes, e prepara se para lá voltar pois tem a tampa rachada... Posto isto fiquei um pouco de pé atrás em relação a estas marcas.
O Toshiba é realmente uma óptima porposta, mas sempre são cerca de 600 euros (isto em relação ao Acer). Ora com 600 euros há uma quantidade infidável de periféricos em que eu posso gastar o dinheiro ficando assim com equipamento mais complecto.
Claro que por outro lado o facto de ser um 1.8, ser um toshiba (gosto muito do meu Acer mas sem dúvida que sei reconhecer o devido valor à Toshiba!), a gráfica, o monitor e a qualidade de som...
mas sempre são 600 euros de diferença, mas mais que 600 euros de diferença, são 400 contos por algo que irá se tornar obsoleto em pouco tempo.
O meu actual custou 400 contos na altura... Não tivesse à 1 ano e pico gasto quase mais cem contos nele em memoria e disco e à muito que ele estaria obsoleto.
Esta sexta feira vou ver se vejo os dois portáteis lado a lado, verificar o que dizem do ecran do Acer, ver a qualidade de ambos. Se vir que realmente mais vale gastar dinheiro extra atiro me então para outras gamas, e aí o Toshiba é o mais sério candidato
Acer TravelMate 525TE. PIII700, 256mb, 60gb...
Velhinho mas bom