Moderadores: Administradores, Moderadores

nelugo Escreveu:segundo ele diz com o live cd consegue aceder ao conteudo dos discos portanto as defeniçoes da bios devem estar bem,assim como os jumpers dos discos.
se ele nao mexeu na bios e se ela estiver fechada para escrita e nao permitir updates nao me parece que ela se possa danificar automaticamente.
de qualquer forma a dica que eu lhe dei ja me salvou muitas vezes com o 98 e Me.
deranged Escreveu:Entretanto, como mexi na bios e agora o pc faz aquele teste de memoria irritante que dantes não fazia e vai a correr lentamente a memoria até aos 580 Mb. Como é que desactivo isto?
nelugo Escreveu:se ele nao mexeu na bios e se ela estiver fechada para escrita e nao permitir updates nao me parece que ela se possa danificar automaticamente.

nelugo Escreveu:escapou-me esse pormenor de ele meter O bios em default.eu tava a achar estranho que a bios fica-se assim do nada,era sinal que tinha um virus a afectar o bios.se o chip tive-se fechado para escrita como o da minha board isso nao acontecia,tenho que mudar um jumper para poder actualizar a bios.
pois se ele fez reset a bios e outra historia.
nelugo Escreveu:eu tava a achar estranho que a bios fica-se assim do nada,era sinal que tinha um virus a afectar o bios.

joaomatos Escreveu:comigo o que de facto nunca funcionou foi a opçao "last known good configuration" do xp pro.

Pboavida Escreveu:Está aquí um excelente guia para recuperação destes situações:
http://www.tomshardware.com/howto/20050112/index.html

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes