Moderadores: Administradores, Moderadores

Gex Escreveu:"E eles a darem-lhes com as 128MB..."
Porquê...? Ou, porque não?

Lusitano Escreveu:Gex Escreveu:"E eles a darem-lhes com as 128MB..."
Porquê...? Ou, porque não?
O que ele quer dizer é que pedes uma gráfica com 128Mb sem referenciares o chipset que é o mais importante da gráfica. Epá, uma Radeon 9600 ou 9700 de 64Mb é bem superior a uma Radeon 9200 com 128Mb ou que a maioria das GeForces para portátil com 128Mb. As pessoas mal informadas pensam que o facto de ter 128Mb é que é bom, mas o que interessa é o CHIPSET da gráfica, de preferência no mínimo uma Radeon 9600, se tiver 128Mb ou mesmo 256Mb ainda melhor.

Gex Escreveu:O problema é que com placas de 128Mb só arranjo Centrinos (Neste caso o Fujitsu seria a opção) com 1.6, mas eu estava mais inclinado para um P4 3.2 que é mais "potente" (visto que não preciso de autonomia) só que os P4 com placa 128 são demasiado caros para a minha bolsa. Pois, para jogar doom3 ou Need for speed ou half life uma 9700 de 64Mb num P4 3.2 não chega...?

Lusitano Escreveu:Gex Escreveu:O problema é que com placas de 128Mb só arranjo Centrinos (Neste caso o Fujitsu seria a opção) com 1.6, mas eu estava mais inclinado para um P4 3.2 que é mais "potente" (visto que não preciso de autonomia) só que os P4 com placa 128 são demasiado caros para a minha bolsa. Pois, para jogar doom3 ou Need for speed ou half life uma 9700 de 64Mb num P4 3.2 não chega...?
Já podias era ter dito logo essa mer** de principio poupando-nos tempo e saliva em vez de perguntares apenas "Portátl com gráfica de 128Mb até 1500€"...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes