Moderadores: Administradores, Moderadores
Tretabyte Escreveu:Boas,
Kaspersky, AVG, SAV, Mcafee Enterprise, tudo o resto é bosta.
sem mais
Tretabyte

Kayn Escreveu:ok, descobri hj a 1a falha do symantec AV. q é facilmente contornavel...
Comprei um gravador de dvds Nec 3500 e descobri ke ao gravar dvds o meu disco eporadicamente desatava a ler ke era um atrofio a meio da gravacao o ke fazia com ke os buffers disparassem pra baixo e por consequencia saia uma gravacao reles, com varios sectores diferentes do original. engracado ke qdo desactivei o SAV (qse num acto de desespero...), o nero nao deu mais problemas com os buffers, o disco deixou de ler excessivamente e corre tudo bem.
algo eskesito, mas parece ke nao me posso eskecer de desactivar o av antes de gravar um dvd....
ja agora, em relacao ao Avast, tive ke formatar o pc dum amigo meu pq o avast dele (actualizado) deixou passar um virus ke pos o windows dele a nem iniciar. o virus, pralem de tar muito espalhado pelo sistema todo dele, nao devia ser grande coisa pq o meu symantec ate brincou com ele, mas o Avast deixou o passar. Ponto negativo po avast...

Lycan Escreveu:Tretabyte Escreveu:Boas,
Kaspersky, AVG, SAV, Mcafee Enterprise, tudo o resto é bosta.
sem mais
Tretabyte
tenho o Avast no meu pc...tenho o pc xeio de bosta?! tou a ficar preocupado...
sem mais
Lycan

deranged Escreveu:Parece que o kaspersky, AVG e o SAV reunem algum consenso. Em termos de consumo de recursos do pc e fiabilidade de detecção, qual destes 3 aconselham?
Relativamente a tempos de scan, não ligo tanto pois com discos cheios de tralha há de demorar sempre uma eternidade. Ainda ontem instalei um kaspersky e gostei das primeiras impressoes (detectou 5 worms que o NAV comeu como bom). Deixei-o a noite toda ligado, nem sei se foi rápido ou não.
Já agora o KAV pro é mto diferente? Deve ocupar mais recursos, não?
Espero que não levem a mal a bateria de perguntas, mas sempre fui utilizador do norton que só agora viu a luz...

PapaGigas Escreveu:PS - Tou a angariar virus para realizar um mega teste aos AV's que exitem no mercado

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes