Moderadores: Administradores, Moderadores

moisex escreveu:
Actualizei o Nero para a versão 6.6.0.3 e continuo com o mesmo prob
-> Quando faço 1DVD de dados a velocidade máxima que o Nero detecta é 6x e não 16x, não tenho nenhum DVD na drive e tb já actualizei o firmware par o 2.18!
Tou-m a paxar!! Existe algum programa que me detecte a velocidade máxima do gravador? qual?
Para o caso se precisar de ir á loja e trocar de gravador, a actualização do firmware ñ m retira a garantia pois ñ?
Agradeço respostas rápidas! Isto desespera 1gajo!
No Nero no modo de criação de dados em DVD mas sem nenhum DVD virgem dentro da drive
moisex Escreveu:Ainda não, pk nas lojas ond fui não tinha nenhum a 16x
k marca de DVD devo comprar?

moisex Escreveu:Subversiveagent
Se isto não é 1fórum p duvidas é só dizer!!!
Se nao sabes ler vai p a escola eu sempre diss k NAO TINHA NENHUM MEDIA NA DRIVE!! e só pk não sabia k o sistema de reconhecimento na DVDs era diferente do de CDs (este já me diz que grava a 48x) não é motivo de "humor", se já nascest ensinado sobre tudo parabens!
E ofereceres 1doce?! Obrigado ms deixa a tua reserva especial de pedigree no teu armário que os outros neste forum de certeza k ñ apreciam ixo. (s calhar é por ixo k és tão inteligente).

moisex Escreveu:Se isto não é 1fórum p duvidas é só dizer!!!
Se nao sabes ler vai p a escola eu sempre diss k NAO TINHA NENHUM MEDIA NA DRIVE!!
e só pk não sabia k o sistema de reconhecimento na DVDs era diferente do de CDs (este já me diz que grava a 48x) não é motivo de "humor", se já nascest ensinado sobre tudo parabens!
E ofereceres 1doce?! Obrigado ms deixa a tua reserva especial de pedigree no teu armário que os outros neste forum de certeza k ñ apreciam ixo. (s calhar é por ixo k és tão inteligente).

Mencionaste criar um DVD de dados, mas ficou só na criação estou a ver.. DVD que é bom não havia.
Não tenho aqui um gravador à mão, mas posso dizer-te que o Nero/DVD faz exactamente o mesmo tipo de detecção nos CD. Se te diz 48x de chapa, então estás basicamente a receber informação errônea.
Não nasci ensinado, mas parece-me ser de uma natureza tão básica meter um DVD dentro da drive só para ver o que acontecia ou se resolvia o problema... É tipo "o computador não funciona! Quê? Não, não carreguei no botão para ligar. Ajudem-me!"
Não há DVD de 16x no mercado -r ou +r excepto os da Verbatim. E mesmo esses não os encontras facilmente.

Kayn Escreveu:Qdo eu gravo um dvd, independentemente da velocidade, regra geral ele acaba com ficheiros e sectores diferentes dos ficheiros originais... alguem sabe como resolver isto? poderá ser do gravador? penso tar a usar dvds relativamente bons, q nao dao probs a outras pessoas ke eu vejo a gravar neles...
eu penso ja ter feito praticamente tudo ke podia mas ta =...
Kayn Escreveu:acaba com ficheiros e sectores diferentes dos ficheiros originais

moisex Escreveu:K eu saiba podes criar 1DVD de dados e colocar o DVD só no fim certo?
Foi o k eu fiz e reparei k na velocidade máxima só tinha 6x e não 16x!!
E nos gravadores de Cds k tiv e neste antes de ter o CD na drive sabia-s k a velocidade máxima do gravador era suportada pk aparecia, repara k ñ tou a falar suportada pelo Media mas reconhecida pelo programa!
Axo k ñ é obrigatorio saber k a parte de reconhecimento feita pelo gravador de DVD é diferente do de CDs
Eu já dix k ñ encontrei nenhum DVD da Verbatim ou doutra marca kk a 16x!!!! logo não dava p experimentar!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes