è assim comprei agr uma placa nvidia fx 5200, mas ja instalei todo o tipo de drivers (mais de 10, incluindo os da nvidia, omega etc..), e nao consigo por os jogos a funcionar correctamente!!
O que queres dizer com os jogos não funcionarem correctamente? Se te referes a serem pouco fluidos é rtelativamente normal, já que a gráfica n é mto boa... Se é outro problema convém especificares melhor.
O que eu digo com a funcioanr correctamente é assim no cs por exemplo as letras dao lugar a uns digitos mt estranhos!! mas ai ate nem ta o problema pk ate corre mt bem o jogo!!
Mas no underground 2 aparece tudo distorcido e nao consigo ver quase nada!! ja me fartei de instalar drivers e daki a nada se nao resolver o problema volto para a minha velha mx 400 k pelo menos nao me deixa ficaar mal!!!
Bem, essa dos digitos estranhos é esquisito, ja que segundo dizes o jogo corre com fluidez...e em principio, os drivers da nvidia deviam chegar pra isso, portanto acho que o problema pode ser outro
Eu tenho a mesma placa grafica que tu e corro o need for speed ug 2 sem problemas. Tenta baixar a qualidade dos graficos do jogo. Se continuares com o mesmo problema aconselho-te a ir à loja e trocar a placa por uma nova.
eu tinha a vaga ideia ke os DNA eram so pras ATI e nao pras Nvidia....
Sem problemas aki com uma fx5200 e os omega... N sei qto ao cs ou nao, e provavelmente ate ja fizeste isto, mas havia uns jogos ke, se mudasses pra total performance nas definicoes dos drivers, o jogo dava mal (Knights of the old republic axo eu...). Tinha ke ser jogado com as opcoes de qualidade de imagem activadas...