Paint Shop Pro corrompe imagens?

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Paint Shop Pro corrompe imagens?

Mensagempor Lvsitano » Sábado Dez 25, 2004 22:43

Tenho uma máquina digital Samsung Digimax 301 e quando transfiro os jpegs para o disco e faço alterações à luminosidade no Paint Shop Pro, quando tento ver as fotos na máquina ela não as reconhece. Será que o PSP não consegue fazer alterações nas imagens e a máquina reconhecer depois?

E aquelas máquinas que imprimem fotos nas lojas da Optimus também não reconhecem os jpegs.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor SuperMegaMau » Domingo Dez 26, 2004 20:39

com certeza estás a fazer alguma coisa má às imagens, se não elas teriam que ser reconhecidas. O PSP não faz nada que tu não queiras que faça! A não ser que não saibas o que fazes... :) vai a Image/Image Information e verifica se antes e depois a informação da imagem é semelhante. Já agora, se postasses um link de uma das imagens alterada por ti e a versão original inda era melhor...
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor AnaP » Sábado Jan 01, 2005 18:07

Tens versão 9 com a primeira actualização? se for esse o caso volta a actualizar.
A versão 9 ao corrigir alguns Bugs criou um novo que dá problemas com Jpegs com informação EXIF grande. Este problema ainda não foi corrigido na versão em Inglês internacional, deve estar a sair a correcção.
Visita o forum da Jasc ou no grupo de discussão do Google para saberes mais.
AnaP
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 30, 2004 23:30

Mensagempor Kayn » Sábado Jan 01, 2005 19:09

Nao tem mto a ver com o topico, mas como esta o paint shop 9? Eu sou fan do PSP desde a versao 2.x :) mas qdo mudei do 7 pro 8, nao gostei nada. pralem do layout do programa estar um bocado mais confuso, é bastante mais pesado ke o 7, por isso voltei ao 7.04...

o 9 continua pesado (pelo menos ao abrir) como o 8 ou melhoraram isso?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor AnaP » Sábado Jan 01, 2005 19:20

É opinião geral que está mais rápido. Sei que fizeram modificações nesse sentido, algumas estão relacionadas também com os plugins instalados e para quem tem muitas pastas de recursos tipo tubes, padrões etc, a nova forma de gerir os recursos permitem habilitar e desabilitar sem interromper o fluxo de trabalho o que dá muito geito e nos facilita a abertura do programa.

Agora o psp estar mais complicado depende de quem o utiliza e como. Na verdade se queres utilizar tudo, tudo... É muito para o começo. Na verdade acho que de forma geral é mais fácil mas mais "cheio" por isso é uma questão de ir por partes e de costumizar áreas de trabalho e barras á nossa maneira ou para cada tipo de trabalho.
AnaP
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 30, 2004 23:30

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes