Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por ricardoa80 » Domingo Jan 02, 2005 3:19
Ach que vou ser alvo de um linxamento público....mas será que sou o único que estou contente com a Netcabo???
Thermaltake Tsunami Dream(black)
AMD 64 x2 3800+ Thermalright XP-90
Asus A8V Deluxe || 3 Gb Gskill ZX || Seagate 200 Gb 8 Mb + Seagate 320 Gb
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
-
ricardoa80
- Membro Diamante

-
- Registado: Terça Dez 07, 2004 2:51
por Taxus » Domingo Jan 02, 2005 14:04
Nunca tive netcabo por isso a ideia que tenho é baseada em gente conhecida que tem. Quando se vendem kits netcabo como rebuçados é normal que a rede fique atulhada. A ideia que tenho é que quem tem netcabo em zonas com pouca aderência se safa bem, em zonas onde haja mt gente c netcabo a coisa fica preta.
A acrescentar a isto, acho simplesmente ridiculo os limites impostos em certos pacotes... 3 ou 4 gB de trafego internacional para ligaçoes de meio mbit? É mesmo para gozar com o povo!
Quanto à Netvisao, tenho-a desde que apareceu em Aveiro e acho que o serviço é excelente. Diz-se que a qualidade se paga e penso que a netvisao é um exemplo disso, é provavelmente o ISP mais caro de Portugal... em minha opinião.. caro demais!
-
Taxus
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33
-
por Tretabyte » Domingo Jan 02, 2005 18:39
Boas,
isto é como tudo, uns dizem bem outros dizem mal, nao se pode agradar a gregos e troianos ao mm tempo.
sem mais
Tretabyte
-

Tretabyte
- Gurus

-
- Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17
-
por HidEaL » Domingo Jan 02, 2005 20:15
Taxus Escreveu:Diz-se que a qualidade se paga e penso que a netvisao é um exemplo disso, é provavelmente o ISP mais caro de Portugal... em minha opinião.. caro demais!
Para mim nao acho nada caro... Nao sei em relação a outros serviços, mas pelo menos em relação ao sapo e á netcabo os preços estão todos a par... (eu por exemplo uso netvisao 512kbps e tendo em conta a netcabo 512kbps e a sapo 512kbps os preços estão iguais...)
Cumps.
-
HidEaL
- Gurus

-
- Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05
-
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes