Moderadores: Administradores, Moderadores

SuperMocho84 Escreveu:Malta, preciso de uma ajuda da vossa parte. Tenho um trabalho de grupo para entregar até dia 5 do próximo mês que é sobre Sistemas Operativos. O trabalho fala de tudo um pouco (as empresas que os criaram, a sua importância na época, o seu funcionamento, aspecto gráfico, etc...)
A mim calhou-me arranjar screenshots, videos e sons dos SO a funcionar. Ora já tenho quase tudo, mas faltam 2 coisas para a minha parte do trabalho ficar perfeita: o ficheiro wav com o som de inicio de sessão do Windows 95 e o ficheiro wav com o som do Windows 95 a encerrar. Já corri as casas dos meus amigos todos e todos os outros lugares onde veja um pc. Ninguém tem o Windows 95 instalado para eu copiar os ficheiros para disquete! Já no Secundário fiz um trabalho sobre SO e também me faltou isso! Também já procurei ne Net e nada. Se alguém me conseguir arranjar, ficava muito agradecido.

SuperMocho84 Escreveu:Desculpem.Visto o assunto estar relacionado com o Windows 95, pensei que era aqui. Vou tentar estar mais atento onde coloco os tópicos.

Tretabyte Escreveu:Boas,
mas que raio de trabalho é esse? fdx cada vez percebo menos esta gente, um trabalho sobre informatica, vocacionado com sistemas operativos e falam de palha, wavs de arranque? wtf!!
sem mais
Tretabyte

metralha761 Escreveu:.... Os PCs k conseguem correr o win95, tb conseguem correr o win98, assim sendo preferem o win98.....

Manu Escreveu:metralha761 Escreveu:.... Os PCs k conseguem correr o win95, tb conseguem correr o win98, assim sendo preferem o win98.....
Desculpa não concordar contigo, mas não é bem assim.
Supermocho84
Quanto ao teu problema talvez consigo arranjar os ditos sons, mas só mais logo.
No entanto era bom seguir o conselho do Metralha761 e ir fazer uma pesquisa ao Google. O win95 ainda é uma plataforma/SO utilizada.

Manu Escreveu:metralha761 Escreveu:.... Os PCs k conseguem correr o win95, tb conseguem correr o win98, assim sendo preferem o win98.....
Desculpa não concordar contigo, mas não é bem assim.
Supermocho84
Quanto ao teu problema talvez consigo arranjar os ditos sons, mas só mais logo.
No entanto era bom seguir o conselho do Metralha761 e ir fazer uma pesquisa ao Google. O win95 ainda é uma plataforma/SO utilizada.

Manu Escreveu:Já seguiram por "correio" alguns sons encontrados no CD do Win95.

Manu Escreveu:afinal qual é a diverença de estar a trabalhar com SO win95 ou win2005 com a ultima familia do office ??

SuperMocho84 Escreveu:Manu Escreveu:afinal qual é a diverença de estar a trabalhar com SO win95 ou win2005 com a ultima familia do office ??
Pelo menos o XP não tem écran azul (quer dizer, já o vi uma vez no XP) como o Win95...
Mas de resto, de facto, o XP não tem assim tantas diferenças de vulto.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes