Pastas invisiveis

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pastas invisiveis

Mensagempor carlosjmtrigo » Sexta Dez 31, 2004 15:48

Boas.Será que alguem me podia tirar uma duvida sobre um problema que estou a ter no Windows XP-Professional.
É o seguinte,tenho 1.56Gb ocupado (e isto porque a pasta está comprimida, opção de pasta do windows não winrar ou zip) sem me aparecer os ficheiros com esse tamanho nessa pasta. A pasta em causa é a esta"\Documents and Settings\Carlos Trigo\Definições locais\Temporary Internet Files\Content.IE5" por isso vou a esta pasta "\Documents and Settings\Carlos Trigo\Definições locais\Temporary Internet Files" ver as propriedades e aparece muitos ficheiros e 5 pastas que ocupam mais ou menos 5Gb (1.5Gb comprimidos) as 5 pastas que não aparecem e são as que ocupam esse espaço, ao fazer desfragmentação do disco ele não consegue desfragmentar as pastas.
Já tentei ir na procura de ficheiros,e nada,já pus todos os ficheiros ocultos visiveis e nada, alguem tem ideias???
carlosjmtrigo
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 31, 2004 15:30

Mensagempor Tretabyte » Sábado Jan 01, 2005 6:04

Boas,
jovem, isso é a pasta onde o IE armazena os files temporarios das paginas que frequentas, vai ao CPanel, Internet Options e depois apagar os cookies e internet temp files, vais libertar esse espaco.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

A ideia é boa mas nada

Mensagempor carlosjmtrigo » Sábado Jan 01, 2005 12:59

Boas, desde já agradeço a resposta mas infelizmente não funcionou.
A medida que me indicas-te apagou a pasta toda mas, ela continua com o mesmo tamanho e com as mesmas cinco pastas (eu sei que elas estão lá porque as propriedades diz que lá estão e o desfragmentador continua a dizer que não as consegue desfragmentar, porque ver ver nunca as vi).
Obrigada de qualquer maneira.
carlosjmtrigo
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 31, 2004 15:30

Mensagempor Tretabyte » Domingo Jan 02, 2005 19:00

Boas,
entao é simples, eu faco isso manualmente, vou la e apago mm as pastas, assim nao fica la nada.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Terça Jan 04, 2005 9:55

Tretabyte Escreveu:Boas,
entao é simples, eu faco isso manualmente, vou la e apago mm as pastas, assim nao fica la nada.

sem mais
Tretabyte

hehehe.. se não resultar assim.. só mandando o PC ao Tejo.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: A ideia é boa mas nada

Mensagempor moisex » Terça Jan 04, 2005 10:37

carlosjmtrigo Escreveu:Boas, desde já agradeço a resposta mas infelizmente não funcionou.
A medida que me indicas-te apagou a pasta toda mas, ela continua com o mesmo tamanho e com as mesmas cinco pastas (eu sei que elas estão lá porque as propriedades diz que lá estão e o desfragmentador continua a dizer que não as consegue desfragmentar, porque ver ver nunca as vi).
Obrigada de qualquer maneira.

format c:
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor moisex » Terça Jan 04, 2005 10:41

Agora a sério, nas settings dos temporários tens lá 1opção para escolheres o tamanho do k armazena, diminui ixo, inventa 1pouco! :D
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Tretabyte » Terça Jan 04, 2005 21:47

Boas,
ou entao faz como eu, apaga manualmente a pasta de x em x tempo.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes