Moderadores: Administradores, Moderadores

searaider Escreveu:Ola viva,
Tenho um gravador Lg que é o que esta na assinatura, a gravar um dvd a 4x leva mais ou menos 14 minutos e a 8x devia levar uns 7, certo? Pois so que da ultima vez que gravei com o nero ele reconheceu o dvd a 8x e realmente apareceu la o tempo que deveria ter levado que seria os tais 7 minutos e tal so que levou á mesma os 14 minutos, que podera estar a provocar isto? cumprimentos

Kayn Escreveu:a 8x eu levo uns segundos a menos de 10 minutos. Tou a gravar com um Nec3500 em DVD-R KingPro. Mto fixe.
A proposito, aproveito pra dizer ke o Nero (desde a versao 6.3x.25 ate à 6.6.0.3) SUX com o meu gravador!
Mandei 8 DVD po lixo de marcas variadas (desde Princo a Verbatim) por causa do nero ke gravava mas falhava nos Data Verification Test.
Solucao: UltraISO pra fazer imagens e Alcohol pra grava-las! CdChecker pra comparar ficheiros (do DVD com o original) e ta a rular! pena ke leve o dobro do tempo pk tenho ke fazer a imagem 1º...

Subversiveagent Escreveu:Kayn Escreveu:a 8x eu levo uns segundos a menos de 10 minutos. Tou a gravar com um Nec3500 em DVD-R KingPro. Mto fixe.
A proposito, aproveito pra dizer ke o Nero (desde a versao 6.3x.25 ate à 6.6.0.3) SUX com o meu gravador!
Mandei 8 DVD po lixo de marcas variadas (desde Princo a Verbatim) por causa do nero ke gravava mas falhava nos Data Verification Test.
Solucao: UltraISO pra fazer imagens e Alcohol pra grava-las! CdChecker pra comparar ficheiros (do DVD com o original) e ta a rular! pena ke leve o dobro do tempo pk tenho ke fazer a imagem 1º...
O Benq DW1620 e o Pioneer DVR-A08XLA fazem-te isso em 8 minutos flat. Com boa media, bem entendido. OU então vai para o overclocking.. boa media dá para gravar a 12x sem perda de qualidade, e fazes em 7 minutos e meio. Isto sem firmwares marados, atenção.
PS: Curioso isso do Nero.. a mim não me deu problemas.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes