HELP: Em busca de um portátil...

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

HELP: Em busca de um portátil...

Mensagempor kytana » Quarta Jan 05, 2005 23:08

Hi,

Sou designer e necessíto de comprar um portátil adequado, não quero gastar mais de 2000€.
Alguém por favor me pode ajudar, dar umas dicas, sugestões ....

PLEASE HELP ...
Cumprimentos,
Kytana
kytana
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 05, 2005 23:01

Mensagempor deranged » Quinta Jan 06, 2005 0:36

olá

por designer entenda-se... macromedia, photoshop, corel? ou inclui também 3dstudio e afins?

"portatail adequado" é um termo muito vago...
provavelmente já estás a par das diferenças fundamentais entre ter um centrino ou um pentium4.

Se não usares programas de 3d e se a autonomia e peso do portatil forem realmente importantes para ti, penso que te governas muito bem com um centrino mesmo para programas tipo photoshop7.
Outra questão a ter em conta é o tamanho do ecran... chegam 15'' ou precisas de grandes áreas de trabalho e um ecran de 17''?

Se puderes especifica o tipo de aplicações que usas...
independentemente dos programas não vale a pena comprar nada com menos de 1 GB de memoria e 128mb da placa gráfica. o disco convém ter 5400 rpm

até mais
Imagem
deranged
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 05, 2004 21:27

Mensagempor kytana » Quinta Jan 06, 2005 23:05

hELLO!!

Actualmente estou a trabalhar com photoshop, flash,... mas poderei vir a trabalhar em 3d studio tb.

Prefiro centrino e vou optar por 15", porque 17" pesa muito na carteira (ja agora a diferença entre 15" e 15,4" é notavel?!).

Então.. resumindo...
Centrino
1GB memoria
15,4" ecra
60 ou 80 GB disco

Please Help!!
Cumprimentos,
Kytana
kytana
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 05, 2005 23:01