Fan Artic-Cooling Freezer 64

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fan Artic-Cooling Freezer 64

Mensagempor InUrAnUs » Quinta Jan 06, 2005 23:27

Olá,
Eu sei que acabei de perguntar sobre kits de watercooling, mas como vou fazer o upgrade algures esta semana ou a proxima, não tenho dinheiro para o WC. Daí que teria de comprar um dissipador. Tendo em conta o preço dos Zalman e dos ThermalRight, estive a ver uns mais em conta e depareir-me com este, o Artic-Cooling Freezer 64 por uns €19.

Aquilo consta que tem uma capcidade de dissipação termal equivalente aos Zalman melhores, algo como 0.20ºC/W, coisa que não me parece, mas as poucas reviews que encontrei dizem bastante bem dele, eficiente e silencioso... Daí que pergunto, se já alguem o experimentou e se vale a pena?

Obrigado
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor ricardoa80 » Sexta Jan 07, 2005 2:52

Não faço a minima vou dar uma vista de olhos porque também me interessa!
Thermaltake Tsunami Dream(black)
AMD 64 x2 3800+ Thermalright XP-90
Asus A8V Deluxe || 3 Gb Gskill ZX || Seagate 200 Gb 8 Mb + Seagate 320 Gb
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
ricardoa80
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 07, 2004 2:51

Mensagempor Phonixx » Sexta Jan 07, 2005 16:18

Boas PPL

Ja testei esses cooler aki na 3compnet e o que posso dizer deles e que realmente são mto bons, para qualquer CPU.
A base e pipes do cooler dao numa junta de cobre e ceramica que, ao que parece, e a base do segredo para esse cooler.

So posso dizer que recomendo e que e o melhor cooler relação qualidade/preço :wink:

Imagem
http://www.3compnet.com/store/hmshop_listCategoriesAndProducts.asp?idCategory=17

Portem-se
VENDO PROJECTOR EPSON EMP-54

- 2000 Ansi Lumens
- Area maxima de projecção: 300"
- 3 Horas de utilização
- Preço novo na loja: 2150 €

VENDO POR 1000 €

para + info:

MSN: pcphonixx@hotmail.com
Phonixx
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 15, 2003 1:03

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sexta Jan 07, 2005 16:28

isso 3comp net é uma loja né ? e k tal leres as regras deste forum ? aqui não se pode fazer pub e cada vez que postaste meteste la o link pa essa loja. até podes ser o dono dakilo mas pub aqui não é permitida. daki a pco vez o teu link moderado.

kto ao topico, esse cooler parece-m uma boa rentavel kto ao preço dele. pode ser uma boa aposta pa desenrascar. se o comprares depois diz aí as temps ;)
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Monte_Cristo » Sexta Jan 07, 2005 23:22

**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:isso 3comp net é uma loja né ? e k tal leres as regras deste forum ? aqui não se pode fazer pub e cada vez que postaste meteste la o link pa essa loja. até podes ser o dono dakilo mas pub aqui não é permitida. daki a pco vez o teu link moderado.

Parece temos aqui um moderador e nao sabiamos...deixa o trabalho pra kem está destacado pra isso...

Kto ao topico, parece-me q será uma boa escolha tendo em conta a relação preço/kualidade. :wink:
A64 X2 3800+ Cooled by XP-90 || Abit AN8 Ultra || 1GB Patriot XLBK
Asus eXtreme AX800XL || X-Alien 500W Black || SF-609 Fan Master
Super Flower 201 T3 Black || HP L2335 23' || NEC4550A
Audigy2@ZS || Logitech Z-5500 DIGITAL
Monte_Cristo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 29, 2004 11:48

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sexta Jan 07, 2005 23:49

Monte_Cristo Escreveu:
**!!_YaKuZa_!!** Escreveu:isso 3comp net é uma loja né ? e k tal leres as regras deste forum ? aqui não se pode fazer pub e cada vez que postaste meteste la o link pa essa loja. até podes ser o dono dakilo mas pub aqui não é permitida. daki a pco vez o teu link moderado.

Parece temos aqui um moderador e nao sabiamos...deixa o trabalho pra kem está destacado pra isso...

Eu não me quero armar em moderador. Só tenho pena é 99% do pessoal que vem pa este forum não le as regras e depois anda aí a quebrá-las. E isso é triste. Vêm paki e faz o que quer. Eu não li as regras quando cá entrei. E tb não as li desde que cá estou. Já viste algum post meu ser moderado? Não me parece...
Eu por vezes chego a ter pena do Kaipyra porque no mesmo tópico tem que moderar 3 e 4 post de seguida. E por vezes ao mesmo user... é giro não é ?
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes