Um grafica economica ...

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Um grafica economica ...

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Jul 13, 2003 21:49

Bem, tive uma GeForce 4 MX 440 64Mb e n está la muito bem de saude, acho que so vai funcionar no INVERNO, bem pensei k era o monitor que tinha dado as ultimas dos seus 8 anitos, mas tb ta com um pino enfiado para dentro, mas vai funkar com a grafika da Intel.

Bem tou indesisso entre a FX5200 e ATI 9000/9200 ... Qual a melhor, ja vi testes que a 9200 é boa sem AF e AA, mas com AA e AF a FX5200 ganha, ou se ouver outras opções .... meu monitor novo :D Neovo 15 Polegadas, ja ouviram falar ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor metralha761 » Domingo Jul 13, 2003 23:31

OI speed
Olha eu achei uma maneira muito boa pa arrefecer o CPU e a placa gráfica, não sei pk mas os fabricantes devem pensar k o calor desce, deitas o PC e verás a temperatura do CPU e do chipset a baixar (mais no CPU), isto levará com que o calor percorra o melhor caminho, subir sem grandes obstáculos ;D . Por exemplo, na minha placas grafica (GForge 2 MX) kando está de pé , kando faço autoclock (pa ajustar a melhor velocidade do GPU) desce pos 164 Mhz, ao deitar o PC aumenta-me pos 170/174 Mhz, o default é 166 Mhz, e assim já consigo por o dedo em cima da placa sem me queimar.
Quanto ás placas gráficas, tenho ouvido falar que as ATI teem uma relação preço/qualidade e também teem o melhor desempenho.
O monitor, se nao for pa jogos, vai pa TFT 15" da samsung ou LG (bons e baratos) ou então pa 17" da samsung, já vi alguns exposto e teem boa qualidade, e daqui uns dias posso te dizer a nível de funcionamento.
Abraço
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Jul 14, 2003 0:14

Bem, pelo que dizes o PC deitado da maior rendimento, ? Bem o monitor é mesmo para jogos, apesar de n jogar muito, quando tenho um gajo gosto de aprecialo, o monitor custa cerca de 250€ e é entre 25/15ms .... era para ir po 17 polegas 15/10ms mas como a minha grafika ta a dar prob's .... tb ja tive um gf2, e ta com um colega meu e numca deu problemas ;) .... bem a ATI são boas ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Stu3s » Quarta Jul 16, 2003 13:44

metralha n tens uma certa dificuldade em colocar os cd nas drives? :)
não sei pk mas os fabricantes devem pensar k o calor desce

N, por isso é q as fontes de alimentação estao no topo da caixa.

Se tiveres uma boa ventilação da caixa, n precisas de a deitar, isso tem apenas a vantagem de o calor n aquecer directamente os componemtes acima.
A melhor coisa é se tiveres uuma caixa maleavel, é abri-la sempre q ligas o pc e depois fexa-la por causa do pó quando o desligas ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes