Jogos Viciantes

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gancho » Quinta Jan 06, 2005 23:00

A ordem não é relevante:

Resident Evil (todos)
Gran Turismo 2
Age of mithology
Call of duty(todos)(grande jogo)
Quake 3 Arena
Mafia(grande jogo)
GTA 1 e GTA vice city(grande jogo)
Halo
gancho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 23, 2004 12:29

Mensagempor metralha761 » Sexta Jan 07, 2005 10:27

4DS, dava pa fazer pistas ao nosso gosto :D então com o formula 1 dava pa fazer saltos que antes de bater no chão caregava em esc :P

É que nao podia espatifar o carro, se não estava sempre a pedir algo e tinha de mandar o jogo a baixo :(

Alguem se lembra do ironman ou algo parcido? Era corridas de bigfoots e davam pa até 3 ou 4 jogadores :D

Tb passei longas horas a jogar simcity, até deixava o PC ligado durante a noite pa ganhar money e no dia seguinte continuar :D :lol:

O lotus3 acho k tb cheguei a jogar, tb era de corridas né?

O pré-históric? alguem jogou? mt curtido :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Onyros » Sexta Jan 07, 2005 11:05

DIAABO Escreveu:4DS tb fui grande viciadao!!! fdx, tou a ver k eu passava muito tempo a frente do comp... bem, mas olhando pa tras nao era verdade.. tava sempre na rua ... devia ser qd xovia k ia a malta toda la pa casa :)

o carro de formula 1 no 4ds andava tanto k as vezes ao fazer um looping saia da pista e ficava o carro pa i 2 horas no ar sem cair!!!

e o 4DBoxing?!!? aconselho a jogar inda agr!! K GRANDE JOGO!! e grandes graficos!! espetacular...
Não era de Fórmula 1, era Fórmula Indy ;) Eu jogava quase sempre com o Ferrari GTO (sou tiffoso da Ferrari desde miúdo hehe), o jogo era e é uma beleza, especialmente porque dava para fazer as nossas pistas (ainda tenho umas quantas). Andam a fazer um remake indie disso, durante uns tempos ainda acompanhei o desenvolvimento mas perdi-lhe o rasto agora. De qualquer maneira, pelo que vi... estava a ficar bem engraçado.

O 4D Boxing era outra grande malha, ainda me lembro do lutador que criei, o fabuloso Mad Man Guru a dar pancada de meia-noite aos cromos do jogo hehe. Depois ficou velhote, coitado, ainda deu para defender o título. Tinha piada porque o último golpe ficava registado numa página de jornal, e dava para fazer cambalhotas e afins quando os outros lutadores caíam.

Alguém se lembra doutro clássico, o WCBM (World Championship Boxing Manager)? Como o nome indica, era um jogo em que treinávamos lutadores de boxe e depois víamos os combates descritos em texto... Era brutal! Depois no intervalo dos assaltos tinhamos que passar a esponjinha no focinho do gajo e dávamos-lhe as indicações para o assalto seguinte. É engraçado porque tive o jogo em 3 sistemas completamente diferentes, Spectrum+Amiga+PC e sempre gostei bastante daquilo. Ainda há uns tempos o estive a jogar em PC, e o vício está lá ;)

Já agora, para quem gostar destes clássicos ---> http://www.the-underdogs.org. Tem lá estes três, e mais uns que já falámos por aqui (Pirates!, Ironman 4x4 Off-Road Racing, por aí). É abandonware, por isso, não há ilegalidade alguma.
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Onyros » Sexta Jan 07, 2005 11:18

http://www.the-underdogs.org/game.php?id=2162
Os outros são fáceis de achar por lá, eu aconselho mesmo procurarem o World Championship Boxing Manager ;)

Edit: http://www.the-underdogs.org/game.php?id=2432 have fun :P
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor raimundo » Sexta Jan 07, 2005 11:40

vicio que era vicio e ainda me vicio com amigos é o wwf4 (world wrestling federation 4)
isso é altamente, dar um murro ao yokozuna e ver saltar peixes e frangos dele, e outras cenas a outros gajos,como o undertaker, doink, shawn michaels e outros
é de cagar a rir.....
ASUS A7S333
AMD Athlon XP 2000+, Zalman CNPS6000 Cu
GForce 4 MX 460 64 MB / Hitachi 80Gb 7200rpm
2x256 333Mhz / Sound Blaster Audigy

ASUS M6VA - 8014p
raimundo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 20:40

Mensagempor DIAABO » Sexta Jan 07, 2005 12:08

wwf4 tb fu iviciado, com o razor ramon eram combinaçõe de vinte e tal golpes!!

ironman muito bom!! nitro power!!! mas o raio do jogo nunca mais acabava e tinha umas teclas pa jogar eskisitas mas dps de nos habituarmos era na boa!

pre historic foi muito fixe tanto o 1 como o 2, andar de asa delta, bater com a moca em sitios secretos e sair fruta ou donuts gigantes... o jogo era completamente marado!!

simcity tb joguei mas nd de grande vicio, grande vicio mesmo nesse género foi mesmo o transport tycoon :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor DIAABO » Sexta Jan 07, 2005 12:20

outro muito bom o "ugh!", k descobri tempos dps k tava na mesma diskete k um jogo... ocupava muito pco espaço e mt simples mas alto vicio!!! somos um prehistorico com um helicopetro e temos de levar homens e mulheres as cavernas k kiserem... muito fixe mesmo :))

http://www.the-underdogs.org/game.php?gameid=2213

outro muito bom é o caveman, k era olimpiadas na prehistoria! hilariante!!! muito bom mesmo.....

http://www.the-underdogs.org/game.php?gameid=183

e prontos, la vou eu sacar estes joguinhos todos k durante tanto tempo joguei.. vou fazer um cd dos best games :)

edit
outro k me viciou muito mas nao sabia o nome dele!! tiva agora a procura e voilá!! :)

http://www.the-underdogs.org/game.php?name=Street+Rod+2

street rod 2 (nao sei se joguei o 1 ou o 2 mas penso k foi o 2)

qual NFS Underground qual quê!! isto é tunar carros, rabaixar o carro, motor novo.. simplesmente lindo! e dps como nao podia deixar de ser.... corridas! a sério experimentem :)

edit -2-

lembrei-me de mais! california games 1 e 2, skate or die, ski or die! kem se lembra destes? :) se kiserem é so procurar no já referido site www.the-underdogs.org

o d wwf k disseram em cima está aki:
http://www.the-underdogs.org/game.php?gameid=3027

e a continuação desse:
http://www.the-underdogs.org/game.php?gameid=3345

-edit3-
mais:
the games - summer and winter challenge

blackthorne!!!! <- GRANDE JOGO!!!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Guyv3r » Sexta Jan 07, 2005 17:35

Warcraft 3 : The Frozen Throne e ta tudo dito :D
" Hard to say what caught my attention... Fixed and crazy, aphid attraction... "
Guyv3r
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 04, 2005 1:38

Mensagempor arkannis » Sexta Jan 07, 2005 19:07

Guyv3r Escreveu:Warcraft 3 : The Frozen Throne e ta tudo dito :D

eu tive semanas a fio a jogar isso sem nunca tocar noutro jogo..... que vicio total!
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor DIAABO » Sexta Jan 07, 2005 19:17

eu estou viciado outra vez em 4DBoxing :)

kem gosta de jogos antigos DOS cm eu:

http://dosbox.sourceforge.net/news.php?show_news=1
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Jan 08, 2005 15:17

Lembrei-me agora dum jogo q era um ganda vicio, o Hunter Hunted!!! ninguem jogou isto???
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor DIAABO » Sábado Jan 08, 2005 15:54

lembro-me do jogo mas joguei pco pq por acaso esse nao axei la muita piada.. mas foi muito falado na altura :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Andre_Oliveira » Sábado Jan 08, 2005 16:00

metralha761 Escreveu:4DS, dava pa fazer pistas ao nosso gosto :D então com o formula 1 dava pa fazer saltos que antes de bater no chão caregava em esc :P

É que nao podia espatifar o carro, se não estava sempre a pedir algo e tinha de mandar o jogo a baixo :(

Alguem se lembra do ironman ou algo parcido? Era corridas de bigfoots e davam pa até 3 ou 4 jogadores :D

Tb passei longas horas a jogar simcity, até deixava o PC ligado durante a noite pa ganhar money e no dia seguinte continuar :D :lol:

O lotus3 acho k tb cheguei a jogar, tb era de corridas né?

O pré-históric? alguem jogou? mt curtido :D

omg oo iroman era lindo! Um gajo ganhava dinheiro para comprar peças para o carro, para ficar mais rápido!

o lotus3 era de carros e um grande jogo, um grande vicio tb.

O pre-historic joguei mais o 2, passava horas a descobrir bonús! :D
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Aolia Fautus » Segunda Jan 10, 2005 6:01

Advanced D&D DarkSun

Dune 1

Dune 2

Warcraft 1

Heretic 1

X-Com: Terror from the deep

Phantasy Star 1/2/3 e subretudo o 4

Final Fantasy 7 (é o meu favorito da serie)

Dungeon Keeper

Syndicate

WarHammer: Shadow of the Horned Rat

Black And White

Sacrifice
Editado pela última vez por Aolia Fautus em Segunda Jan 10, 2005 16:31, num total de 1 vez.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Mensagempor rosas » Segunda Jan 10, 2005 16:18

Renegade!
Commandos!
Saboteur!

isso eh q viciou carago!
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante