ligar automaticamente

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

ligar automaticamente

Mensagempor capricorn » Sexta Jan 07, 2005 11:46

à uns tempos para cá, de cada vez que venho ao forum tenho de efectuar o login, mesmo seleccionando a opção de ligar automaticamente.
o problema é vosso ou é alguma configuração mal feita do meu computador?
este problema só existe no vosso forum, nos outros que participo ele faz o login automaticamente

sugestões?
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 20, 2004 13:03

Mensagempor NetSynnas » Sexta Jan 07, 2005 11:56

Para fazer login automático, a página usa um cookie, que, pelos vistos, deve ser apagado no teu sistema de cada vez que o ligas... Ou então não deixa escrever!

Verifica as tuas definições de Internet Explorer e vê como faz a gestão dos cookies... Penso que seja isto! :wink:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor capricorn » Sexta Jan 07, 2005 12:10

as cookies penso que estão bem configurados, ele aceita a cookie mas parece que não faz nada com ela...
o estranho é que em outros sites também construidos em phpbb funcionam na perfeição...
o problema será mesmo no meu computador? isto não acontece a mais ninguém?
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor moisex » Sexta Jan 07, 2005 12:20

A mim já me aconteceu noutros forums mas nunca me preocupei! Tens firewalls ou programas de protecção de spywares instalados?? podem ter uma definição qq k não deix escrever.
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Jan 07, 2005 12:39

Tens SP2 com firewall activa nao!?
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor capricorn » Sexta Jan 07, 2005 13:30

mesmo sem qualquer tipo de firewall, o login automatico também não funciona.

o estranho é que no outro computador que tenho aqui dá o mesmo problema, o que me leva a crer que está alguma coisa mal feita do lado do servidor
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NetSynnas » Sexta Jan 07, 2005 15:57

capricorn Escreveu:mesmo sem qualquer tipo de firewall, o login automatico também não funciona.

o estranho é que no outro computador que tenho aqui dá o mesmo problema, o que me leva a crer que está alguma coisa mal feita do lado do servidor

Instala o IE de novo ou, uma alternativa fortemente recomendada, o Firefox... :wink:
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor capricorn » Sexta Jan 07, 2005 16:42

agora descobri uma ainda mais engraçada:
se for a um post e fizer responder ele efectua o login automatico e vai para a pagina principal...

é estranho isto só me acontecer a mim, o meu ie nao tem qq tipo de problema, funciona tudo na perfeição (excepto isto). e no firefox nem tudo funciona bem

gostava de saber se por acaso não será algum problema com a minha conta
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Kayn » Sexta Jan 07, 2005 19:20

o prob é teu qse de certeza.... e é com as configs dos cookies. este forum foi desenhado a pensar on firefox, por isso tem ke dar tudo bem com o dito (olha pro fundo de qq pag do forum)

o unico browser com ke tive problemas com foruns e logins por cookies foi o opera. o resto funciona um mimo.

ve la se nao tens nada a interferir. em todo o caso o alfatek deve tar ai a dar te uma resposta...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor capricorn » Sexta Jan 07, 2005 19:33

parece que o problema é com a pagina inicial, fica resolvido se eu passar logo, por exemplo, para os new posts

Suponho que este problema só se verifique com o ie, mas não deve ser de dificil resolução
capricorn
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Sábado Jan 08, 2005 0:22

n sei o que se passa, mas deve ser algo relacionado com os cookies, provavelmente n estás a aceitar o cookie do forum ou a opção de ficar ligado ou não escolheste realmente a opção de ficar ligado...

ou então a pagina de entrada que estás a ver está em cache do IE por alg razão klk... ou a página ou algo k esteja a ser cachado, n sei...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes