Moderadores: Administradores, Moderadores

StOnE Escreveu:tambem tenho uma barra que continua a aparecer incesantemente na parte inferior do ecrã, e como se isso nao bastasse ainda me apareceu uma quantidade razoavel de pastas novas na Minha pasta FAVORITOS (online gaming, shoping gifts, travell, cool stuff, etc...) já corri vários progrmas anti-spywere e adaware mas nada resulta a não ser fazer um restore ao sistema, será que não ha outra solução???? é que depois do restore tudo fica bem mas passados 2 ou 3 dias volta tudo a aparecer.
Obrigado pela ajuda.

StOnE Escreveu:tambem tenho uma barra que continua a aparecer incesantemente na parte inferior do ecrã, e como se isso nao bastasse ainda me apareceu uma quantidade razoavel de pastas novas na Minha pasta FAVORITOS (online gaming, shoping gifts, travell, cool stuff, etc...) já corri vários progrmas anti-spywere e adaware mas nada resulta a não ser fazer um restore ao sistema, será que não ha outra solução???? é que depois do restore tudo fica bem mas passados 2 ou 3 dias volta tudo a aparecer.
Obrigado pela ajuda.

Carlos_4 Escreveu:StOnE Escreveu:tambem tenho uma barra que continua a aparecer incesantemente na parte inferior do ecrã, e como se isso nao bastasse ainda me apareceu uma quantidade razoavel de pastas novas na Minha pasta FAVORITOS (online gaming, shoping gifts, travell, cool stuff, etc...) já corri vários progrmas anti-spywere e adaware mas nada resulta a não ser fazer um restore ao sistema, será que não ha outra solução???? é que depois do restore tudo fica bem mas passados 2 ou 3 dias volta tudo a aparecer.
Obrigado pela ajuda.
Tive (e tenho) o mesmo problema, e os icones q estão nos favoritos tambem apareceram (desapareceram sem ter feito nada) no ambiente de trabalho..... e não há nada q os tire, ja tentei o SpySweper e afins e nada.....

PapaGigas Escreveu:Carlos_4 Escreveu:StOnE Escreveu:tambem tenho uma barra que continua a aparecer incesantemente na parte inferior do ecrã, e como se isso nao bastasse ainda me apareceu uma quantidade razoavel de pastas novas na Minha pasta FAVORITOS (online gaming, shoping gifts, travell, cool stuff, etc...) já corri vários progrmas anti-spywere e adaware mas nada resulta a não ser fazer um restore ao sistema, será que não ha outra solução???? é que depois do restore tudo fica bem mas passados 2 ou 3 dias volta tudo a aparecer.
Obrigado pela ajuda.
Tive (e tenho) o mesmo problema, e os icones q estão nos favoritos tambem apareceram (desapareceram sem ter feito nada) no ambiente de trabalho..... e não há nada q os tire, ja tentei o SpySweper e afins e nada.....
Boas..
Hummm.. nem com nenhuma das opções dadas neste tópico:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=8084

Carlos_4 Escreveu:Já tentei muitos programas, tipo o spysweper, ad-aware, spyware blaster etc... mas não sai. Mas não me vou preocupar muito agora pq quando tiver tempo vou formatar o disco e depois instalo o Firefox

PapaGigas Escreveu:Já á 3 meses que te digo para mudares de browser.. lol..

Carlos_4 Escreveu:Entretanto já resolvi o problema, instalei o Microsoft AntiSpyware (ta bastante bom!) e detectou varias cenas que o SpySweper não detetava e pronto, nada de icones marados e ja tenho a minha home-page!

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes