Xbox Help!

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Xbox Help!

Mensagempor misterious » Sábado Jan 08, 2005 1:54

Bem pessoal é assim eu liguei em rede a minha Xbox Crystal ao meu pc para jogar online com o Programa Xlink! Mas aconteceu que sempre que ia jogar online nao dava! Depois experimentei desligar a minha firewall que é a Outpost (para mim a melhor) e começou a dar. O meu problema é como configuro a Outpost para permitir que jogue jogos online sem ter que a desligar?Podem me ajudar?
"Para todas as duvidas há um esclarecimento" ;)
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Re: Xbox Help!

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 08, 2005 2:10

misterious Escreveu:Bem pessoal é assim eu liguei em rede a minha Xbox Crystal ao meu pc para jogar online com o Programa Xlink! Mas aconteceu que sempre que ia jogar online nao dava! Depois experimentei desligar a minha firewall que é a Outpost (para mim a melhor) e começou a dar. O meu problema é como configuro a Outpost para permitir que jogue jogos online sem ter que a desligar?Podem me ajudar?

Boas..

For Xbox Live to work correctly, the following ports need to be open:

• UDP 88
• UDP 3074
• TCP 3074

Criar regras na Outpost é bastante simples (como irás verificar.. lol).. vai a:

"Options" <=> "Application".. clica em "Xlink".. e vai a "edit" <=> "Creat Rules" <=> "New".. e crias as seguintes 4:

Xlink Outbond Rule (UDP)

Rule Description:

Where the protocol is "UDP"..
and Where the direction is "Outbond" and packet type is "Local, Transit, Nat"..
and where the local port is "88,3074"..
Allow it..

Xlink Outbond Rule (TCP)

Rule Description:

Where the protocol is "TCP"..
and Where the direction is "Outbond" and packet type is "Local, Transit, Nat"..
and where the local port is "3074"..
Allow it..

Xlink Inbond Rule (UDP)

Rule Description:

Where the protocol is "UDP"..
and Where the direction is "Inbond"..
and where the local port is "88,3074"..
Allow it..

Xlink Inbond Rule (TCP)

Rule Description:

Where the protocol is "TCP"..
and Where the direction is "Inbond"..
and where the local port is "3074"..
Allow it..

PS - Boa jogatana.. LOL.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor misterious » Sábado Jan 08, 2005 2:11

Vou testar já isso! Espero que dê certo....
Utilizador Banido

Mensagempor misterious » Sábado Jan 08, 2005 3:29

Ehehhh...sim senhor! Obrigado papagigas! Agora é só bombar a jogar ;) Isso ajudou me e muito. Agora sim estou mesmo muito motivado e recomendo essas configuraçoes(regras) a todos os que querem jogar xbox ou ps2 onlone ;) Isso é mesmo viciante...Isso agora vai ser só directas :D Essas regras foram mesmo muita fx´s. Vou voltar aos jogos online....;)
Utilizador Banido

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jan 09, 2005 0:17

misterious Escreveu:Ehehhh...sim senhor! Obrigado papagigas! Agora é só bombar a jogar ;) Isso ajudou me e muito. Agora sim estou mesmo muito motivado e recomendo essas configuraçoes(regras) a todos os que querem jogar xbox ou ps2 onlone ;) Isso é mesmo viciante...Isso agora vai ser só directas :D Essas regras foram mesmo muita fx´s. Vou voltar aos jogos online....;)

Boas..

Não tens de q.. lol.. tamos cá é para isso.. e sim.. tb acho que estas regras deviam ser adoptadas por todos.. e não é apenas no que toca a este programa em particular.. mas sim no que toca a todos os outros programas que tem necessidade de aceder á net com frequencia.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes