Microsoft Windows AntiSpyware (Beta)

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ozzy » Sexta Jan 07, 2005 22:41

Pois a mim tb detectou o Flashget como spyware e fiz ignorar sempre e assim ja n te xateia mais com isso!!
Eu ja uso o Flashget como download manager a algum tempo e é o meu preferido!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor inc. » Sábado Jan 08, 2005 3:23

ozzy Escreveu:Pois a mim tb detectou o Flashget como spyware e fiz ignorar sempre e assim ja n te xateia mais com isso!!
Eu ja uso o Flashget como download manager a algum tempo e é o meu preferido!!

Pois...mas agora tou na duvida... até ja desintalei o flashget :roll:

Vou tentar usar outro,algumas sugestoes??

fikem bem
inc.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 21, 2004 21:12

Mensagempor Raudulfr » Sábado Jan 08, 2005 11:51

Vocês nunca repararam que durante a instalação do Flashget, ele pergunta-vos se querem que o Flashget seja a versão grátis (COM ADWARE) ou a versão paga (SEM ADWARE) ??
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor _black_bird » Sábado Jan 08, 2005 12:14

Sim mas se fizeres a instalacao sem adware ( como eu faco ) e depois correres o antispyware ( versao giant ou microsoft ) ele detecta o flashget com adware ( e + adwares do flashget vai detectando À medida k o tempo passa, ainda n percebi pk ) e interessante é k se mandares limpar os adware do flashget ele deixa-te simplesmente de funcionar.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Raudulfr » Sábado Jan 08, 2005 13:12

Então não sei..
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor DIAABO » Sábado Jan 08, 2005 13:19

download manager useo estes e até agora impecável mesmo :)

http://www.freedownloadmanager.org/
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor _black_bird » Sábado Jan 08, 2005 13:31

DIAABo esse download manager tambem da para fzr o "download all" como o flashget ou nem por isso?
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Sábado Jan 08, 2005 13:34

nao percebo o k é isso do "download all" podias explicar?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Turbinas » Sábado Jan 08, 2005 14:18

Sacar a pagina toda...

Qt ao flashget, ele tem mesmo spyware....voçes instalam sem ad-ware, mas ele trata de o ir buscar kd tem ligação à net....acontece o mesmo com imesh...kazaa...etc...

De facto o "Microsoft Giant" é mt bom, não o uso, mas como é baseado no giant acredito, mas agora, vai-lhe acontecer como a firewaal do windows, internet explorer, e mts outros programas! Todo o ppl k tem tempo livre, percebe de programação e não gosta da microsoft vai desenvolver spyware k o giant não detecta....Tipo, ao k parece, isto vai estar integrado no longhorn, e todos os k vao ter o longhorn, vão ter o giant, e para a industria do spyware continuar a funcionar, vão ter de fazer spyware k não é detectado!

Tipo, se todos usarmos o firefox, mais tarde ou mais cedo, ira ter problemas de segurança....

Cumprimentos

PS: GRÁTIS?? lo0l....só msm nesta "be(s)ta" não tou a ver a m$ a não cobrar...até pk é preciso pagar o dinheiro k eles deram para a ásia...isyto tá td controlado..ehhehehe
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor adg » Sábado Jan 08, 2005 15:21

parece ke desta vez pode sair kk koisa de jeito se isto for distribuido com a proxima versao do windows ou entao um proximo service pack para o xp.... agora se for pa pagar nao creio k destorne o ad-ware personal edition k ta a borla no site deles...
adg
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 12:53

Mensagempor _black_bird » Sábado Jan 08, 2005 20:07

DIAABO é mesmo como o o Turbinas disse sacar td.
Imagina k tens uma pagina cheia de links de imagens..podes chegar a um dos links e com o botao do lado direito do rato ele tem la a opcao para sacares td duma so vez...poupa tempo e trabalho. :)
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DIAABO » Sábado Jan 08, 2005 22:54

ah ya.. nao sei se tem isso.. mas instalem e vejam.. eu axo muito bom o programa mesmo.....
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor nitropt » Domingo Jan 09, 2005 11:58

Realmente este anti-spyware da microsoft parece ser muito bom. Também me detectou spyware no flashget e por isso desintalei-o até porque nao o usava muito.
A minha dúvida é se tem alguma opção pra nao iniciar com o windows ou se é estilo anti-virus que funciona com real-time protection? Nem acho que consuma muitos recursos, acham que vale a pena tê-lo a funcionar em real-time?
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor _black_bird » Domingo Jan 09, 2005 13:32

Neps..podes desligar o o real-time protection..ele abre-te na mesma o icon ao lado do relogio mas n actua...mas axo k o deves ter sempre ligado..ando aki fdd para agora o anti-spyware me retirar o sam.exe (culpa minha por n ter ter o real-time protection ligado). Ele retira mas volta sempre quando se reincia a maquina...vamos ver se é hoje k ele consegue limpar.
Por isso rapazes deixar sempre o real-time protection ON.

Um aparte o Free Download Manager tem o download all como o flasghet :lol: por isso ja mandei fora o flashget.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tretabyte » Segunda Jan 10, 2005 15:31

Boas,
uso o flashget, uso o msn plus, ambos sao detectado como terem spyware mas ta tudo a funcionar lindamente, é uma questao de saber o que "dizer" ao antispyware como tratar a info.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes