WC, qual ? opinem pff...

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

WC, qual ? opinem pff...

Mensagempor jalves » Terça Jul 15, 2003 11:23

boas, tenho a minha nova máquina montada, demorou pois tava com esperança de ainda encontrar a 9500 pro, o que não sucedeu :evil: , assim foi a 9600 pro, mas a ver vamos se ainda não a despacho lá pro fim do ano, ou se monto outra máquina 8) .
Assim Fiquei com a seguinte configuração ( já ultrapassada mas sempre é melhor que o meu pIII a 733 )

A7n8x delx
2 x 512 ddr 400 winbond cas 2.5 ch5 ( não encontrei disponivel 2 x 256 OCZ el 3200 e cansei de esperar)
80 Gb Maxtor 7200 8 Mb Cache ATA 133 ( ja tenho um wd 80 se noutra máquina, resolvi experimentar este )
AMD Athlon XP 2700+ BOX BARTON (C/Cooler)
power color 9600 pro
cx: Chiefetec AX-01SL-D

Como esta cx tem espaço suficiente, e as ventoinhas já começam a irritar, tava com vontade de experimentar o WC, mas a questão é a seguinte?
1- Devo ir para os kits ou devo comprar peça por peça ?
2 - será que o WB para a placa de video não vai condicionar a utilização de pelo menos 1 slot pci ?

Obrigado,
Jose Alves
jalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 20:41

Mensagempor alatakontigu » Terça Jul 15, 2003 11:56

tás com uma configuração mt boa kem me dera... :lol:
o que queres é arrfecer a placa gráfica se é n ponhas pci vais ocupa-lo com fan sem necessidade!!! olha isto ->http://www.thermaltake.com/products/chipset/heatpipe.htm
se for isso tas safo

cumps.
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Jul 15, 2003 13:04

Na minha opinião o Watercooling ainda não compensa se tiveres uma caixa muito bem ventilada (e se o CPU não estiver OC), mas penso que fazes a melhor escolha ao comprares as peças em separado, tens é de ter cuidado com as compatibilidades etc etc , agora se não queres ter mt trabalho e se o arrefecimento até não vai ser "muito rigoroso" então compra um bom kit que é mais do que suficiente para a tua solução !
Quanto á gráfica segue o k o alatakontigu te disse !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes