Moderadores: Administradores, Moderadores

FabioRochemback Escreveu:alguem que me faça um orçamento do melhor pc possivel... com 2 processadores amd fx55 2 6800 ultra... por exemplo...

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Alguém que chega aqui ao fórum e faz uma declaração dessas é porque provávelmente não vai precisar da máquina que está a pedir...
Porque não te informas antes um pouco, lês aí umas coisas que têm sido postadas neste fórum, googlas um bocado para saberes como andam as coisas e depois disses, prefiro AMD a Intel, prefiro esta gráfica(s) aquela(s), o pc vai ser para isto, e o orçamento é ilimitado, é que se expressar melhor o para quê do pc o ppl talvez te possa ajudar melhor, é que se assim não for faz o que Eddie te disse, pegas em td o que de mais caro hà para aí e metes, corres é o risco de estar a pagar mt por algo que não vale tanto.

Eddie Escreveu:FabioRochemback Escreveu:alguem que me faça um orçamento do melhor pc possivel... com 2 processadores amd fx55 2 6800 ultra... por exemplo...
É pá, isso é uma grande seca. Pegas nos componentes mais caros do mercado dos servidores, juntas tudo, e tens o melhor PC possivel
![]()
![]()
![]()
![]()
Fiquem bem.

ig37055 Escreveu:n sei se repararam, mas é com o rochemback que estão a falar, portanto, a não ser que o sporting esteja com os salários em atrasoele tem dinheiro pra coisa

Voltar para Sistemas Completos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes