Moderadores: Administradores, Moderadores

rjtd21 Escreveu:Não te preocupes, que se for preciso eu compro um Sony.
Uma coisa já te digo: se comprar um portatil com barulho, não venho para aqui dizer q n lhe axei defeito nenhum, que é o portatil melhor do mundo e arredores e que se pudesse me casava com ele.
Colocada: Sex Nov 12, 2004 2:04 Assunto: Responder com Citação
Ora para mim vai é marchar um Asus M6nw75!
Colocada: Sáb Nov 13, 2004 19:24 Assunto: Responder com Citação
POis bem.
Informo suas excelencias que encomendei hj um 4002wlmi de manha, e já se encontra em minha posse Smile 1275€
Depois digo alguma coisa sobre ele
Colocada: Dom Nov 14, 2004 21:01 Assunto: Responder com Citação
Boas....
Sinceramente, ja tinha feito um topico chamado "nao comprem acer" e cai outra vez num acer, pk esteve disponivel imediatamente e precisava do portatil para trabalhar.
Bem, eu vi +/- o asus.... axo q o monitor eh mto melhor! Este tem quase de certeza o dobro do tempo de resposta do monitor do asus ou dos da serie 20x0 da acer.
Agora, não é mau para um portatil. A construcao eh optima, o teclado tb, a placa de som eh ranhosa (da asus presumo ser da realtek, esta eh conexant), o som tb eh ranhoso.... mas custou menos 50 contos q um asus.
Muito provavelmente quem compre o pc sem ver outros, não se vai importar com o arrastamento do ecrã.
Eu noto, e se fosse hoje axo que ia para o asus. Agora decidi-me pelo acer, n vou agora para a loja chorar Razz
Colocada: Seg Nov 15, 2004 20:37 Assunto: Responder com Citação
BTW:
VENDO TRAVELMATE 4002WLMI, novo, com 2 dias. Factura no nome de quem comprar, entrego em mao no Porto. Como esta novo e é tao aguardado e esta esgotado, safo isto por 1275euros.
Interessados PM.
(como isto nao é um post especifico mas apenas uma mensagem, presumo que não é ilegal. se for, podem retirar)
Colocada: Ter Nov 16, 2004 17:50 Assunto: Responder com Citação
calmex.
eu não tinha encomendado.
encomendei este sabado, porque preciso de um portatil para uma apresentacao de trabalho e o asus so chegava na prox semana.
além disso, comprei novamente e continuo a dizer o mesmo: o ASUS eh muito melhor.
quanto ao facto de nao o vender, queres dar-me os 1275 euros por ele? Até o envio pelo correio se quizeres. Eu felizmente tenho dinheiro para gastar, e adorei comprar mais um acer PARA PODER DIZER que ACER não tem hipotese para ASUS. Ponto final. Eu tenho trÊs acer (MEUS! mas o 292 e o 2012 ja estao vendidos, apenas esotu ah espera que voltem da assistencia tecnica!!! acer rullz) e não estou contente com nenhum deles! E o facto de o colocar ah venda no forum foi apenas para vos abrir os olhos. Como ja vos disse, o portatil é vendivel já amanha se eu quizer, tenho quem me fique com ele.
Mas o acer não tem hipotese para o asus. Qualidade de contrucção (lol, ainda tem um botão pequenito como sensor de tampa fechada p.e.), aquece de um lado (o asus aquece apenas por baixo), o touchpad é perro o monitor tem umas cores pessimas, não tem angulo de visão vertical onde vejam o monitor com as cores todas e o contraste eh mto mau a comparar por exemplo com o 2012. A placa de som tem apenas 11 vozes de hardware (ok, eh tudo software, mas apenas 11 vozes em simultaneo?!).
Agora, eu comprei e estou insatisfeito. Não sou como alguns que compram uma coisa e vem logo dizer que é mundo so pk é deles.
Agora verdade seja dita. A assistencia tecnica da ACER DOMINA! NCIT Porto. IMPECAVEIS. Isso é um ponto muito positivo para a ACER. Sempre trocaram as peças todas e fizeram os possiveis para resolver os problemas que tive. So eh pena eh que mesmo mudando tudo os problemas continuem todos...

rjtd21 Escreveu:Boas.
Mas afinal, o barulho é no transformador ou é no pc mesmo?
Thanks.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes