Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc
Moderadores: Administradores, Moderadores
por nelugo » Segunda Jan 10, 2005 18:35
Usando a opçao amigos no emule pode-mos fazer tranferencias entre amigos sem listas de espera,etc...
Tentei adicionar um amigo meu atraves de secçao Mensagens: inseri o ip, porta, e o nick. Porem nao consigo enviar-lhe mensagens ou ver o conteudo das pastas partilhadas dele. Ele tb inseriu os meus dados.
Conhecem alguma soluçao para este problema?
-
nelugo
- Membro Diamante

-
- Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09
por PapaGigas » Segunda Jan 10, 2005 18:56
nelugo Escreveu:Usando a opçao amigos no emule pode-mos fazer tranferencias entre amigos sem listas de espera,etc...
Tentei adicionar um amigo meu atraves de secçao Mensagens: inseri o ip, porta, e o nick. Porem nao consigo enviar-lhe mensagens ou ver o conteudo das pastas partilhadas dele. Ele tb inseriu os meus dados.
Conhecem alguma soluçao para este problema?
Boas..
Simples.. o teu amigo terá que aceder ás opções da mula dele.. e dar direitos de partilha a "amigos" (sim.. que meter a mula a mostrar a partilha a qq um tb não é lá muito boa ideia).. e quanto ás mensagens.. basta que faça o mesmo.. ou seja activar o serviço de mensagens nas opções da mula.. já agora podes fazer o mesmo (caso as opções da tua mula tb não estejam configuradas desta forma).. boa sorte..

-
PapaGigas
- Gurus

-
- Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54
-
Voltar para Outro Software
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante