Problema com Sid Meier Pirates

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com Sid Meier Pirates

Mensagempor dose de pipis » Quinta Jan 06, 2005 14:17

Boa tarde people. Tenho um problema que é comum a alguns que tentam jogar SM Pirates. Consigo jogar este jogo num pc modesto, q tem os rquisitos minimos para o jogo, é lento mas corre. Tentei instalar num pc com mais arcaboiço (em todos os aspectos, ram, grafica, etc...) e após jogar alguns minutos o Win XP dá um erro, fecha o jogo e não há jogo para ninguém...
Eu penso q seja do SP2 do XP, pois este ultimo pc tem e o outro n tinha. Já actualizei tb os drivers da grafica e não dá a mesma. Tb n dá em Safe mode.
POr isso, se alguém souber a resposta agradeço, pois estou a entrar em PARANÓIA :twisted:
Outro aspecto q pode ser interessante. No PC em q consigo jogar, monto a imagem no alcohol e jogo a partir da drive virtual do Alcohol. Queimei a mesma imagem do jogo para CD e no novo pc jogo a partir de cd. Tem alguma coisa a ver? Obrigaduuuuuuu
Na minha busca pela imortalidade, até agora está a correr bem.
dose de pipis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 14, 2004 16:47

re

Mensagempor trups » Segunda Jan 10, 2005 23:04

tenta correr o jogo em modo de compatibilidade do win 98,256 cores executar na resoluçao de 640 e desactivar temas visuais.descansa que nao fica esquesito nem nada fica quase igual.eu tinha esse mesmo problema e quando fiz isso passou.
trups
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 10, 2005 22:57

Mensagempor ozzy » Sábado Jan 15, 2005 19:39

eu corri o jogo normal/ e joguei que foi uma maravilha num pc fixo aceitavel com uma gravica aceitavel (era aceitavel na altura que a comprei :P )e tenho o win xp com o sp2 e funcionou 100% :D

secalhar é melhor voltares a comprar o jogo nao? o local onde compras-te o jogo nao era muito viavel... nao? ;)
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor trups » Domingo Jan 16, 2005 1:18

Qual comprar lol :P
trups
Novato
Novato

Mensagempor ozzy » Domingo Jan 16, 2005 17:03

ehehe.. poix comprar.... :D

a minha versao funciona 5 estrelas!! bugs daqueles deve ser pq ele nao está a usar uma vesao em condiçoes :D

eu dizia para ele ir à loja onde "comprou" aquele e trocar por outro modelo... ou entao "comprar" outra versao diferente
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mudar de assunto

Mensagempor trups » Domingo Jan 16, 2005 18:14

Tipo vamos mudar de assunto vamos falar do jogo.
Eu tenho algumas duvidas . Nao sei como atacar cidades....a crew ta sempre insatisfeita .... como funciona a bussulo que pa saber se tou virado pa norte ou pa sul e uma mer**.....pa descobrir a irma dele va la vai.....andei por terra ai uma meia hora....lol anyone helps?
trups
Novato
Novato

Mensagempor ozzy » Domingo Jan 16, 2005 20:04

LOL... encontrar a irma tb nao sei como... n consegui e tb já andei muito tempo ah deriva à procura dela....

qto atacar cidade primeiro tens k ser inimigo do país que tem a bandeira na cidade e depois tem que swer ela a atacar-te.... ou entao vais por terra ... mas atacar cidade e ganhar continua a ser muito dificiel.

se a crew anda triste é pq nao atacas barcos suficientes... eu tava sempre atacar todos os barcos que passavam por mim..........
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Pirates

Mensagempor trups » Domingo Jan 16, 2005 20:18

Encontrar a irma ja encontrei ja ao pe de cumana. tipo quase todos me adoram lololol eu sou 1 pacifista lol
trups
Novato
Novato

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes