bem, eu ja tentei uns OC marados a esses pc qdo era a altura deles. Mas eu tinha um grande limitador ke tu tens ke ver se nao tens esse problema. Havia 2 tipos de board a trabalhar com os P2. Os modelos Lx e os Bx.
Se a board for Lx, ficas por ai. o max ke a coisa suporta é mesmo 333Mhz. Qdo tentei puxar pelo fsb dakilo (pros 350), tive ke ir buscar um processador 350 e mete-lo na board (a trabalhar a menos, claro), pq nem o processador nem a board suportavam fsb's superiores (por pouco ke fosse). Eu nao fazia a mais pekena ideia de onde era o jumper do reset a bios e nem sakando o relogio fora ia la por isso teve ke ser assim...
Se a board fosse Bx aí ja a historia era outra e xeguei a puxar o meu 350 pra qse 450 sem grandes problemas. mais tarde tive ke baixar pra 400 pq em situacoes mais extremas o pc crashava. eu so usava o stock cooler, por isso devia ser calor a mais
Por acaso penso ke tas com sorte ke axo ke essa board é Bx.
No teu caso eu tentava ver se existe alguma bios mais actual (lol) ou ke pelo menos ofereca mais possibilidades de OC (como mexer no FSB do coiso). N me lembro se o multiplicador desses procs ta blokeado ou nao, mas como é intel, deve estar...
Se nao ha configs na bios, é, qse de certeza, por jumpers (à antiga). Saka o manual da boad da net e ve como podes subir o fsb mexendo nos jumpers.
Em todo o caso, nao me parece ke mais 50 ou 100mhz te facam toda a diferenca (embora ajude largo). A melhor coisa ke podias fazer ai era meter ram (o meu tinha 300 e tal mb e ja andava fixe.
Ja agora, um sistema livre de complicacoes tb ajuda. eu tou a ver o WinXP SP1 a trabalhar fixe num P(2 ou 3) 400mhz com 256mb de ram (sem akelas opcoes todas gays de sombras, fades do xp, torna-se bastante rapido). No teu caso tvz nao fosse pior meter o win98Se (apesar dos inevitaveis crashs inerentes a ele... Se calhar o ideal ate poderia ser mesmo um Linux. Na sua forma mais basica corre num 486 com 4Mb de ram
Para uma solucao mesmo mais imediata, um format (ou uma troca de windows por um fresco) com as opcoes ao minimo, sao das melhores melhorias ke um gajo pode fazer praticamente na hora...
Uma vez vi em qq lado um gajo ke reduziu o win98 ao espaco duma diskette

e ke akilo tinha performances brutas, mas n me parece ke isso se possa aplicar a um utilizador comum....
Dizes ke vais meter outra grafica pci... o teu sistema nao suporta agp (4x axo eu)? deves arranjar uma agp com mais facilidade ke uma pci prai e sempre te ajudava no desempenho extra... eu tinha uma matrox agp (ou G200 ou G400, n me lembro) e akilo carburava bem. mais tarde metilhe uma Diamond Monster 3dfx de 8Mb (pci) e entao akilo foi um mundo!
Assim de momento nao me tou a lembrar de mais nada ke lhe possa fazer...