a mula

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

a mula

Mensagempor leficoma » Quarta Jan 12, 2005 22:03

Pessoal
desculpem lá tar a bater nesta tecla tao gasta mas ainda nao percebi muito bem como sacar trafego nacional com a mula
agradeco ajudas
sem mais
P4 540, Chaintec SE6600GT, 2X512DDR2 533mhz, Maxtor 200Gb, numa Asus P5GD2-Deluxe
leficoma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 05, 2004 22:30

Mensagempor Mr_coelho » Quarta Jan 12, 2005 22:32

procura aqui:
http://canal-emule.pt.vu/, tens ai td: programas, serves...
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Re: a mula

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 12, 2005 23:59

leficoma Escreveu:Pessoal
desculpem lá tar a bater nesta tecla tao gasta mas ainda nao percebi muito bem como sacar trafego nacional com a mula
agradeco ajudas
sem mais

Simples.. o Bowlfish já vem pré-defenido desse modo.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor hsa » Quinta Jan 13, 2005 10:35

clientes:
Koizo:
http://koizo.sourceforge.net/
Bowfish:
http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/bowlfish.html

uns foruns onder ir procurar o que pastar:
http://www.max-pt.com/forum2/index.php
ou
http://www.anossamula.net/forum/
por exemplo.

Lê as faqs do cliente que preferires ou procura nos foruns. è tudo uma questão e configuração e de filtrar os ip's dos restantes clientes da rede.
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 05, 2005 16:47

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jan 13, 2005 12:59

eu uso o blowfish... quais as diferenças pra o koizo? ou qual é o melhor?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor nelugo » Quinta Jan 13, 2005 15:34

o bowlfish para mim e melhor.so tens os servidores tejo e sado. no koizo ha os outros servidores internaçionais tb.
o bowlfish tem tudo configurado é rapido e seguro.para mim o melhor, completamente nacional.

um pouco a desproposito, com o limewire pro so me gastou trafego nacional.é um p2p internacional.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jan 13, 2005 15:41

nelugo Escreveu:o bowlfish para mim e melhor.so tens os servidores tejo e sado. no koizo ha os outros servidores internaçionais tb.

mas podes adicionar servers ao teu cliente, eu tenho o blowfish, tou ligado ao Razorback2 (server internacional) e saca nacional (com filtro ligado) ou internacional (se desligar o filtro)
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jan 13, 2005 16:52

Mr_coelho Escreveu:
nelugo Escreveu:o bowlfish para mim e melhor.so tens os servidores tejo e sado. no koizo ha os outros servidores internaçionais tb.

mas podes adicionar servers ao teu cliente, eu tenho o blowfish, tou ligado ao Razorback2 (server internacional) e saca nacional (com filtro ligado) ou internacional (se desligar o filtro)

Boas..

Eu só utilizo 3 servidores.. Tejo/Sado (Nacionais).. e Razorback2 (Internacional).. contudo é de sublinhar que os servers só servem de ponto de encontro de clientes (fontes).. depois de ter x fontes para um file que se queira descarregar.. a mula irá ligar-se directamente a esses clientes.. não tendo o server nada a ver com o processo.. mas mesmo assim no que toca a servers.. tenho uma pequena táctica que ás vezes dá os seus frutos.. lol:

1º -> Ligo-me sempre aos servidores nacionais.. á excepção dos seguintes á excepção do ponto 2 e 3..

2º -> Caso deseje um file que não se encontre para partilha em nenhuma das fontes ligadas as servers nacionais.. ligo-me ao Razorback2..

3º -> Caso deseje um file que esteja a ser descarregado aos poucos por clientes nacionais (durante o horário das HH da NetCabo) em servers internacionais (se não andam num lado.. andam no outro.. lol).. pois há que ter em conta que o Razorback2 é o server que tem mais clientes.. mas tb faz com acabe por existir menos partilha com cada um deles.. que faz com que exista um atraso brutal nas lista de espera de cada um.. mas se mantiver o filtro ligado.. estou a colocar a mula a mamar do ppl das HH.. quem andam a sacar os files a velocidades decentes lá de fora (sim.. que só por cá é que o p2p sucka.. lol) pois esses clientes colocam-me numa posição muito mais confortável no que toca á fila de espera para a ocupação de uma das slots disponiblilizadas por cada um desses clientes.. logo vou ter acesso priviligiado á informação.. pois mesmo sabendo que os servers acabam por estar todos interligados.. é uma certeza de que o processo se torna mais eficaz.. lol.. :P

PS - Quase que não consigo ler o que escrevi.. lol.. quando dormir.. logo passo por cá para ver se escrevi alguma coisa com sentido.. e depois logo corrijo se tiver mandado alguma calinada daquelas.. ROTFL.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jan 13, 2005 17:00

à alturas que nao csg pesquisa kd estou ligado ao sado ou ao tejo, mas no razor nunca à esse problema, alguem sabe pk é?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor arkannis » Quinta Jan 13, 2005 19:28

eu pelo menos é razorback sempre. os max[pt] dao lhe umas coisas pela cabeça, umas vezes nao ligam, outras nao pesquisam, etc.
alem disso são 10.000 utilizadores de um maxpt contra 900.000 do razorback 2
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor leficoma » Quinta Jan 13, 2005 21:42

obrigadao, já instalei o bowlfish... só que agora nao me consigo ligar nem ao sado nem ao tejo. parace que ta sempre choei, será possivel? existe maneira de contornar isto?
sem mais
P4 540, Chaintec SE6600GT, 2X512DDR2 533mhz, Maxtor 200Gb, numa Asus P5GD2-Deluxe
leficoma
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 05, 2004 22:30

Mensagempor Tretabyte » Quinta Jan 13, 2005 21:45

Boas,
meus belos FTPS int :P

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jan 13, 2005 22:36

leficoma Escreveu:obrigadao, já instalei o bowlfish... só que agora nao me consigo ligar nem ao sado nem ao tejo. parace que ta sempre choei, será possivel? existe maneira de contornar isto?
sem mais

existir ate existe, é alguem comprar um novo server e mante-lo :?

agora a serio, experimenta te ligar a horas a que está menos ppl ligado, ate às 12h costuma-se entrar na boa, mm assim às vezes é dificil

Tretabyte: os ftp's sao bons o problema é o trafego :cry:
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PapaGigas » Sexta Jan 14, 2005 8:32

Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

Pois.. mas aposto que não é só no upload que a PT é generosa para contigo.. lol.. limites de trafego para ti tb é chinês.. né?.. :lol:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor hsa » Sexta Jan 14, 2005 9:59

PapaGigas Escreveu:
Tretabyte Escreveu:Boas,

sem mais
Tretabyte

Pois.. mas aposto que não é só no upload que a PT é generosa para contigo.. lol.. limites de trafego para ti tb é chinês.. né?.. :lol:

e mais nada!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
hsa
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 05, 2005 16:47

Próximo

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes