Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu:Sei que isto pode parecer um repost, se calhar até o é mesmo. Porém, em todos os tópicos pelos quais já passei uma vista de olhos falam-se de muitas firewalls mas, muito raramente da Kerio.
Porquê?
Que opiniões andam para aí sobre essa firewall?
Eu pessoalmente já usei a Sygate a Norton Personal e a ZoneAlarm. Agora estou com a Kerio. Parece decente, mas, gostava de ter mais certezas. A ZoneAlarm para mim não dá visto que o jumento da cooperativa é usado e abusado e os problemas de incompatibilidades são mais que conhecidos...
Por isso, afinal o que é que o pessoal aí fora acha da Kerio?

Gak Escreveu:Instalei à pouco a Outpost. Estive a dar uma vista de olhos, fiz uns testes e, eis que, a Outpost, onde a Kerio mantém todas as portas "stealthed", deixa a porta 1243 apenas closed... Essa porta pelo que parece por norma é usada para o Subseven...
Isto não sei porquê causou-me um pouco má impressão....

Tretabyte Escreveu:a minha outpost no teste do grc.com funciona excelentemente, nem reverse dns ela deixa passar protegendo bem a maquina.

Tretabyte Escreveu:Boas,
para quem quer aprender qualquer coisa sobre sistemas operativos e seguranca deve de perder umas horinhas no GRC.com, um site mais que recomendado.
sem mais
Tretabyte

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes