Dark_Angel Escreveu:Katanas Escreveu:
Em relacao ao av entertainment dock...
o facto de o nstc não ser suportado cá... não significa que não dê para ligar o portatil á tv... não dá é pa ver tv no portatil, mas não haverá uma forma de por isso a funcionar... deculpa mas eu n percebo quase nada de nstc's e cenas de tv's... podes explicar?!será k ca em portugal n se vende a docking station alone(S\ portatil)??!
Obrigado pelo post!
Ora bem, eu referia-me ao TV Tuner da dock, logo nao podes ver/gravar TV no PC. O ligar o pc na TV e outra historia.
Quanto ao se vender a dock so ca em Portugal, vou-te dar a resposta que me deram na Sony no Parque das Nacoes.
"Aaah....Pois...Aaaah...Sabe... o meu colega e que esta mais a par disso...Aaaah...Vou ver se consigo saber"
(Liga para uns 3 ou 4 sitios)
"Pois...Sabe...Acho que talvez vendo aqui nesta pasta...."
(Mexe em 1001 papeis)
"Olhe...sabe...nao temos isso em catalogo, nao o posso ajudar"
![]()
Enfim, mais tarde percebi....se eles nao vendem sequer a AV Docking Station COM O PORTATIL (VGN-A215S nao esta disponivel em Portugal segundo o que sei) como e que poderiam vender a AV Docking Station apenas SEM PORTATIL??
Afinal a burrice era minhaF
Parece que alguem decidiu na Sony decidiu que os Portugueses ou nao merecem ou nao gostam de ver/gravar TV no Portatil.
Enfim, mais um motivo para recorrer aos nossos irmaos da comunidade europeia que nos desenrasquem.
Eles ate agradecem.
é... tudo bem... obrigado pela explicacao!... quanto á sony portugal, ja a dois dias tinha constatado o mesmo... CICLO FOR DE 'O QUE É QUE O SENHOR QUER DIZER... NAO ENTENDO... UUHHHH?!?!' quando telefonei para o sony portugal... =(... é mt mas mm muito mau em termos de serviço telefonico... mais... eu nao sei...