Dell 9200 OU Vaio VGN-A290

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Katanas » Quarta Jan 12, 2005 18:41

Dark_Angel Escreveu:
Katanas Escreveu:
Em relacao ao av entertainment dock...
o facto de o nstc não ser suportado cá... não significa que não dê para ligar o portatil á tv... não dá é pa ver tv no portatil, mas não haverá uma forma de por isso a funcionar... deculpa mas eu n percebo quase nada de nstc's e cenas de tv's... podes explicar?! :roll: será k ca em portugal n se vende a docking station alone(S\ portatil)??!

Obrigado pelo post! :lol:

Ora bem, eu referia-me ao TV Tuner da dock, logo nao podes ver/gravar TV no PC. O ligar o pc na TV e outra historia.

Quanto ao se vender a dock so ca em Portugal, vou-te dar a resposta que me deram na Sony no Parque das Nacoes.

"Aaah....Pois...Aaaah...Sabe... o meu colega e que esta mais a par disso...Aaaah...Vou ver se consigo saber"

(Liga para uns 3 ou 4 sitios)

"Pois...Sabe...Acho que talvez vendo aqui nesta pasta...."

(Mexe em 1001 papeis)

"Olhe...sabe...nao temos isso em catalogo, nao o posso ajudar"

:roll:

Enfim, mais tarde percebi....se eles nao vendem sequer a AV Docking Station COM O PORTATIL (VGN-A215S nao esta disponivel em Portugal segundo o que sei) como e que poderiam vender a AV Docking Station apenas SEM PORTATIL??

Afinal a burrice era minha :roll: F
Parece que alguem decidiu na Sony decidiu que os Portugueses ou nao merecem ou nao gostam de ver/gravar TV no Portatil.

Enfim, mais um motivo para recorrer aos nossos irmaos da comunidade europeia que nos desenrasquem.
Eles ate agradecem.

é... tudo bem... obrigado pela explicacao!... quanto á sony portugal, ja a dois dias tinha constatado o mesmo... CICLO FOR DE 'O QUE É QUE O SENHOR QUER DIZER... NAO ENTENDO... UUHHHH?!?!' quando telefonei para o sony portugal... =(... é mt mas mm muito mau em termos de serviço telefonico... mais... eu nao sei...
:roll: Mas muito obrigado pela tua informacao... TNKZ!... :) [/b]
ENA PÁ... altamente....!!!!

ou nao... ou nao....

:)
Katanas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 0:03

Mensagempor Katanas » Quarta Jan 12, 2005 18:42

dfm Escreveu:... Dark_Angel: é possível encomender a dock_AV através da Sony Europa ... a única condição (tal como nos EUA) é que tem de vir com o portátil (penso que se deve a algum tipo de limitação técnica).

Em relação ao TV_Tuner dessa dock_AV não existe problema nunhum por 2 razoes:

1) a maior parte destes equipamentos tem comutadores de sinal.

2) Se não tiver pode-se adequirir um conversor externo de frequência que é uma peça bastante pequena e barata.

Cumprimentos !!

Muchas gracias... isso já me deixa mais contente.... :P 8)
OBRIGADAO pelo post dfm...

Fica bem e cump's! :roll:
ENA PÁ... altamente....!!!!

ou nao... ou nao....

:)
Katanas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 0:03

Mensagempor Dark_Angel » Quarta Jan 12, 2005 23:59

dfm Escreveu:... Dark_Angel: é possível encomender a dock_AV através da Sony Europa ... a única condição (tal como nos EUA) é que tem de vir com o portátil (penso que se deve a algum tipo de limitação técnica).

Em relação ao TV_Tuner dessa dock_AV não existe problema nunhum por 2 razoes:

1) a maior parte destes equipamentos tem comutadores de sinal.

2) Se não tiver pode-se adequirir um conversor externo de frequência que é uma peça bastante pequena e barata.

Cumprimentos !!

Ok, até ai tudo bem, mas e quem ja comprou o portatil?
Na series A2XX quem quiser a AV Dock compra o modelo que a traz (que é uma bosta porque tem o ecra de 1440x960), tudo bem.
Mas e no modelo que temos? ALguem te deu a escolher?
Os americanos na serie A1XX podiam escolher, nos nao !!! Nem vou falar nos Japoneses que tem o dobro dos acessorios e ja ate tem um modelo com a X600 128Mb...
A AV DOck para eles era tipo oferta...."Compre um VAIO e leve um brinquedo de oferta...."

A Sony se tivesse de bom espirito, permitia na Europa a quem comprou portateis da serie A1XX adquirir a AV Dock, mas nao...devem tar a contar que eu compre outro portatil so para ter esta coisa.

Limitacao tecnica? Treta quase de certeza. A Dock normal funciona em todos os portateis, e esta toda XPTO a ligacao é identica. Eu tenho o Service Manual e digo-te que a diferenca é NULA em hardware. Provavelmente apenas precisas de um OS pre-configurado e drivers que eles parece que gostam de ser eles a instalar de raiz.

Dizes que se pode encomendar atraves da SOny Europa, mas eu mandei mails para tudo quanto era sitio ha uns meses e sempre me responderam que nao era possivel. Podes partilhar a fonte da tua informacao?

1) Ja ouvi "n" pessoas pela Web fora queixarem-se que compram o portatill em Pais X, e depois chegam a um pais PAL e TV-Tuner é mentira.

2) Nao sei ate que ponto esse aparelho nao iria comprometer a qualidade...
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

SAGER/CLEVO

Mensagempor LO-Servinfor » Quinta Jan 13, 2005 1:22

Katanas Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:Não tens sager, mas tens montes de revendedores da clevo em portugal. Basta procurares pelo forum e vais encontrar alguns. Agora o modelo da sager referido aqui é que duvido que encontres em Portugal.

o modelo da sager que referi unfortunatly não está disponivel p ca... mas ai, mesmo que estivesse punha-se a mesma questão... :roll:

Não está o SAGER mas está o CLEVO D900T (que é o mesmo sem tirar nem pôr).
De resto, o preço acaba por ser idêntico ou até talvez mais barato.
Por exemplo esta configuração tirada do site acima indicado ...

1. Display: 17 inch Wide Viewing Angle WSXGA+ (1680 x 1050) with Super Glossy Surface Display
2. Processor: 3.4 GHz Intel P4 LGA755 Processor - 800MHz FSB Speed
3. Graphics & Video: 256MB VIDIA PCI-Express GeFORCE GO 6800 w/ DDR2 VRAM Memory
4. Memory: 1.0GB (2 SODIMMs) 533 DDR2 Memory
5. Primary Hard Drive: 60GB 7,200RPM Ultra DMA Hard Drive (+$88.00)
6. Secondary Hard Drive: 60GB 7,200RPM Ultra DMA Hard Drive (+$190.00)
7. Primary Optical Drive: Combo 8X DVD+/-R/RW/+DL (Dual Layer)/ CD-RW Drive w/Software (+$103.00)
8. Secondary Optical Drive: None.
9. Floppy Drive: External 3.5 inch 1.44MB Floppy Drive
A. RAID Setting: RAID 0 enabled (Data Strip, 2nd and Primary HDD need same capacity) ($0.00)
B. TV Tuner: TV Tuner (NTSC or Multi Pal) with Remote Control (+$52.00)
C. Modem: Built-in 56k V.90/V.92 Fax Modem
D. Network: Built-in 10/100/1000BaseT Ethernet LAN
E. Wireless LAN Card: Internal 108Mbps Turbo Mode 802.11g Wireless Mini-PCI card. (Wi-Fi).
F. Wireless Router: None.
G. Battery: 12 Cell Smart Li-ion Battery
H. AC Adapter: AC Adapter with Power Cord.
I. Car Adapter: None.
J. Port Replicator: None.
K. 7-in-1 Memory Card Reader: Built-in 7-in-1 Memory Card Reader
L. Digital Video Camera: Integrated Digital Video Camera.

... custa cá com 2 Anos de Garantia 2500Euros + IVA enquanto nos EUA custa USD3000 + IVA (ou Sales Tax) e apenas com 1 Ano de Garantia.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes