Azrael_pt Escreveu:Oh el franco, desculpa lá, mas essa do "Sony ao pé deste Uniwill é um coitadinho" é o comentário mais ignorante que já ouvi na vida.
Queres alguma vez comparar? Mas quem é essa Uniwill ao pé da Sony?? lol, tem juízo pá.

Caindo no off.topic: não é o departamento de marketing que faz 1 bom portátil. Sinceramente não sei quem faz os portateis Sony, mas não me admirava nada que fosse 1 dos 4 ou 5 fabricantes principais de portáteis, não era a 1ª vez que isso acontecia, nem seria a última, portanto recomendo que não sejas tão categórico a descriminar marcas menos reconhecidas. Aqui há 2/3 anos se eu mostrasse 1 placa gráfica da Sapphire ou uma da Asus, Gigabyte, etc, ng escolheria comprar 1 Sapphire. O detalhe é que a Sapphire era o principal fabricante das placas gráficas da ATi
Noutro ponto de vista não me parece que a Sony apresente qualquer vantagem em relação aos Toshiba que já são de si caros, mas msm assim, mais baratos que os comuns Sony. Se eu fosse gastar 500 contos num portátil era mesmo num IBM, que são reconhecidos por toda a gente por serem os mais robustos (e por terem pepitas de ouro e rubis no seu interior).
Voltando ao tópico, goncallf, estranho um pouco as tuas escolhas. Isto porque pretendes uma grande máquina, com grande performance e alias centrinos a 2HDD... Não digo que sejam incompativeis, mas recomendaria que pensasses bem se centrino é o que pretendes para o teu portátil...
Centrino para mim é para a) ter boa autonomia b) fazer pouco barulho. Ao teres 1Gb de memória, 2HDD, etc, estás a comprometer o barulho e a autonomia. Para além disso o Centrino poupa energia principalmente num aspecto: quando não é preciso o cpu estar a 2Ghz ele baixa de frequência. Se vais estar a trabalhar com um Centrino a puxar por ele, ele vai estar sp a 2Ghz e a poupança de energia será mt relativa.
Provavelmente tens alguma razão que não estou agora a pensar mas para mim não faria sentido gastar mais dinheiro num centrino se o objectivo é ter um portatil onde se vai puxar bastt por ele...