obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

rp13 Escreveu:Sempre que ligo a net o meu anti virus detecta um virus com a seguinte mensagem: "Network attack Lovesan from adress ip has been successfully repelled" só que nao consigo elimina lo.A unica opçao que aparece e que coloco e para nao aparecer mais enquanto o pc estiver ligado.Se souberem como resolver agradecia que me ajudassem.
obrigado![]()
![]()

Tretabyte Escreveu:Boas,
isso nao quer dizer que sejas tu a ter o virus, ele informa-te que bloqueou o ataque vindo de um certo ip address, isto significa que nao es tu a fazer os ataques mas sim a ser atacado.
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,
isso nao quer dizer que sejas tu a ter o virus, ele informa-te que bloqueou o ataque vindo de um certo ip address, isto significa que nao es tu a fazer os ataques mas sim a ser atacado.
sem mais
Tretabyte

wizardG Escreveu:Exacto, o que me parece é que o antivirus consegue manter o sistema ileso desse ataque. Acho que não ha motivos para preocupação.
Instala uma firewall se não tiveres e é preciso não esquecer os updates ao antivirus
Até mais

PapaGigas Escreveu:wizardG Escreveu:Exacto, o que me parece é que o antivirus consegue manter o sistema ileso desse ataque. Acho que não ha motivos para preocupação.
Instala uma firewall se não tiveres e é preciso não esquecer os updates ao antivirus
Até mais
Boas..
Cheira-me que tenha um qq pack AV + FW (McAfee.. Symantec.. etc).. pois um AV só por si não tem a capacidade de bloquear "ataques"..

wizardG Escreveu:Não deixas de ter razão, mas olha que existem AV's que teem bloqueadores ou outros tipos de shield para proteger por exemplo o e-mail, os p2p, etc.
Olha o avast!!!! again![]()
Até mais

PapaGigas Escreveu:wizardG Escreveu:Não deixas de ter razão, mas olha que existem AV's que teem bloqueadores ou outros tipos de shield para proteger por exemplo o e-mail, os p2p, etc.
Olha o avast!!!! again![]()
Até mais
Well.. qq AV decente (a correr em tempo real) te protege a máquina da mesma forma.. lol.. não é preciso cá mariquices..

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante