Unreal Tournament Online

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Unreal Tournament Online

Mensagempor nelugo » Sexta Jan 14, 2005 16:26

Apeteceu-me jogar o velinho Unreal Tournament na net, mas não estou a conseguir. Ja tentei instalar o patch mas não encontra o jogo dentro da pasta que lhe indico.Ajudem-me,por favor :roll:
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Taxus » Sexta Jan 14, 2005 18:39

Fizeste aí alguma coisa mal
:p
Certifica-te de q estas a usar os caminhos correctos e o patch correcto
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor nitropt » Sexta Jan 14, 2005 18:59

Provavelmente enganaste-te na pasta, ou entao no patch
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Kayn » Sábado Jan 15, 2005 3:45

ve la se nao te tas a enganar na patch. aki atrasado, o meu problema era exactamente esse. tava a meter a patch do UT2003 qdo o ke eu tava a correr era o do UT simples...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor nelugo » Sábado Jan 15, 2005 14:22

O jogo esta em c:\unreal tournament.
O caminho da patch por defeito também é c:\unreal tournament
ai a patch não dá. O .exe está em c:\unreal tournament\system\ , dou esse caminho ao instalador da patch mas ele não instala.
Esta minha versão é um pouco esquesita, não tinha installer, vinha numa pasta comprimida.
Será que a patch vai ao registo á procura de informações sobre a versão e ao não encontrar nada ele não instala?
Já espirimentei varias patch que fui buscar ao site oficial, a sites na secção de ficheiros deste jogo,...também patchs mais antigas e nada.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Kayn » Sábado Jan 15, 2005 14:56

muito provavlemente. grande parte das patchs usam o registo pa saber se ta instalado. mas, mais uma vez, tens a certeza ke é a patch certa? a que tu deves tar a kerer aplicar deve ser qq coisa como a utpatch436.exe

outra coisa, se o teu jogo vem numa pasta e é so copiar e jogar, provavelmente ja vem com a crack la metida. patchs e cracks nao funcionam bem juntas. regra geral tens ke ter o jogo direitinho sem cracks pra aplicar uma patch e depois é ke podes meter a crack em cima. és capaz de precisar do exe original pra aplicar a patch. outra coisa é ke podes tar a aplicar a patch certa, na versao errada do jogo. ve la isso tb.

e tenta la arranjar o jogo decente e depois aplicar a patch. mas mesmo assim nao garanto que consigas jogar na net, visto ke ja disseste ke o teu nao é o original. e nao sei se ainda ha pessoal a jogar isso, ke o jogo ja é um bocado antigo...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor nelugo » Sábado Jan 15, 2005 15:41

É essa a patch.Também ja tentei a 266 e nada. Pois eu também achei esquesito a maneira como se apresentou o jogo. Vou continuar a tentar, com outra patch.... Obrigado
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor dark_tucha » Quinta Fev 10, 2005 16:30

tenho um problema parecido eu kero por o crack e o sitio onde esta pasta system nao a encontro no sitio onde o instalei e nada de pasta system fiz pesquisar a pasta system e nao a encontrou e tb fiz pesquisar unreal tournament e apareceu o ficheiro exe e a localizaçao dele era a pasta system e ai fiquei mesmo a nora alguem me ajude?? aguardo uma resposta rapida
dark_tucha
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 10, 2005 16:16

Mensagempor Kayn » Quinta Fev 10, 2005 17:07

n tas a confundir a pasta system do windows com a pasta system do unreal? :P

pode acontecer...

procura bem na pasta system do unreal. ta la, n tem ke enganar. senao reinstala o jogo ke vai ao sitio.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor dark_tucha » Quinta Fev 10, 2005 20:41

pa tipo ja resolvi esse problema obrigado pela ajuda agr tenho um problema ainda maior que eu em qualquer jogo online k faça seja unreal day of defeat o meu ping e muito elevado alguem sabe de que se trata isto?? respondam rapido pois quero jogar com ping normal hoje
dark_tucha
Novato
Novato

Mensagempor Taxus » Quinta Fev 10, 2005 23:49

- Se a tua ligação é partilhada, certifica-te que ng está a usar largura de banda (um upload, por mais pequeno que seja, nestas ligacoes portuguesas é suficiente para aumentar mt a latência)
- Se nao é partilhada, certifica-te que não estás a descarregar nem enviar nada
- Se não fôr nenhum dos anteriores e admitindo que o teu PC está em forma (às vezes ligações por USB ao modem dão mau resultado) a culpa é do ISP
Descobre o IP do servidor e escreev, numa consola de DOS, "Tracert [IP do servidor]" o "salto" que tiver mais latência é o teu problema, pode ser interno ou externo ao teu ISP.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor dark_tucha » Sábado Fev 12, 2005 10:08

bem e assim o ping nao me deu mais problemas deve ter sido qq coisita q ja nao revela problema maior
agora outro problema nao m consigo conectar a servidores de unreal tournament da sempre connection failled mas com os meus amigos da na boa bue eskesito alguem ajuda?
dark_tucha
Novato
Novato

Mensagempor Tretabyte » Sábado Fev 12, 2005 21:50

Boas,
a ultima pessoa que me veio falar sobre pings altos na ligacao tinha a maquina completamente infectada de spyware e blaster/sasser a martelar as portas do win, por isso ja viste a tua maquina nestes pontos?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor dWzOoR » Segunda Mar 14, 2005 20:53

Dúvido que seja isso Tretabyte nãos e trata de lag, trata-se de má instalação do patch :) reinstala isso na geral do unrealtounrmaent F:\UnrealTournament
Só ! depois temos de combinar uns 1on1's ou 2on2's w00t :D
Imagem
Config :
-Intel Core 2 Duo E6400 / Asus P5B Deluxe Wi-Fi AP / Powercolor ATI HD4850 / 2x1GB Mushkin XP2-PC8500 DDR2 / 1,25TB Storage / LC Power 560 W Titan / Samsung SyncMaster 226BW
dWzOoR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 26, 2005 20:24

Mensagempor Kayn » Segunda Mar 14, 2005 21:54

dWzOoR Escreveu:depois temos de combinar uns 1on1's ou 2on2's w00t :D

Im in! tamos ca po vicio! :D
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus