Estou com uma dúvida, que se prende com as partições (já andei a ver os tópicos mas que não me soluciona a minha questão).
Eu vou formatar o PC, disco de 160 GB, e vou criar 4 partiçoes NTFS, sendo que a o SO irá ficar na partição ex: c:, onde estou a pensar alocar 25 ou 30 gb (instalado apenas o SO + o Office, Firewall, Anti-virus, ad-aware, spyboot).
Outra partição irá para programas de gravação, edição de imagem, blá blá blá, e nesta partição queria tb colocar os Meus Documentos, ou melhor a pasta Documents and Settings que por defeito, no momento da instalação fica na drive do sistema.
Será possivel fazer isto, ou esta pasta tem de ficar obrigatoriamente na drive de sistema?
Por exemplo, eu tenho instalado o NBA 2005, que no momento da instalação cria uma pasta nos Meus Documentos, se eu alterar a pasta ele vai instalar esta pasta onde?
Mas no documet and setings tb lá estão ficheiros como por ex.definições locais, ambiente de trabalho, etc, por isso não sei se posso alterar.
Provavelmente a questão está um pouco confusa, mas eu tb estou com esta duvida, e como tenho urgência pois preciso mesmo de formatar não estou a conseguir pensar na melhor solução e nas consequencias da eventual solução.
Obrigado, agradecia a vossa ajuda