-Hey bora fazer overclock á placa grafica!!!!!
-Bora ver se queima!!!
Bem a minha grafica tal como diz da minha Sig, é uma FX5200 da gainward, 128mb a 128bits, memorias estas de 4ns da Samsung.
Bem, eu estava a correr ao maximo que o rivatuner me permitia por default, 285/560mhz.
Bem, para poder puxar mais fui ás opçoes avançadas e desliguei a proteção de overclock, para assim poder fazer o que me apetecia, afinal não quero que a porcaria do software me diga o posso ou não fazer, era o que faltava.
Bem, fui á settings do OC e tau puxei a memoria logo para 600mhz.
E fui logo testar com o doom3 timedemo demo1, e eu a pensar que esta mer** se ia engasgar toda e ficar as pintas, kual é a minha supresa
na perfeição, nem uma unica textura desviada.
Bem bora la puxar mais, fui puxando, e ate agora xeguei aos 620 e sempre a correr na perfeição, muito bom fantastico. Dá ate para puxar mais, vou ver se chego aos 650, esta placa é mesmo porreira, afinal Goldem Sampled da gainward sempre ker diser kualker coisa de positivo
Estou estupefacto. Afinal isto com o stock cooling, sem adição de nenhum extra cooling, muito bom.
620! numa placa que era suposto tar a correr a 400. Bem bom. É um aumento de 55%.
Axo que a minnha placa é uma:
Geforce Fx 5200 Semi-Ultra
Lol