mais um a chatear o ppl com o eMule...

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

mais um a chatear o ppl com o eMule...

Mensagempor matox » Sábado Jan 15, 2005 18:16

ja ha algum tempo k ando à prokura de soluçao para este problema... passado algum tempo ligado na mula (ja experimentei 4 mulas diferentes: koizo, plus, eDonkey e Bowlfish) o pc simplesmente "crasha", eu tinha firewall da ZA mas ja testei kom outpost e sygate e acontece na mm! o pc "crasha" e la aparece o famoso ecrã azul! a soluçao k m deram foi a d mudar a firewall mas mm axim com kk uma das outras duas o problema continua. eu tenho sapo adsl kom modem usb e ja li noutros foruns pessoal na mm situaçao k eu e ja n sei o k fazer, ate o btuga ja xprimentei e vira o disco e toca o mm... ta aki um belo quebra-cabeças!! lol
matox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 18:17

Mensagempor nelugo » Sábado Jan 15, 2005 18:33

Isso pode ser devido a uma série de factores.Tens os drivers mais recentes?À quanto tempo tens essa instalação do windows?Podes anotar os valores da mensagem e ver no microsoft knowlege base. Eu ja tive ecras azuis durante jogos por causa do driver da placa de som. O chipset da minha motherboard em muitos casos corrompe os ficheiros de um disco para o outro, da drive cd's para o disco, estalidos no som, foi preciso uma patch não oficial.
Pode ser devido a muitas coisas.Dá-nos mais dados.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Tretabyte » Sábado Jan 15, 2005 20:34

Boas,
bom, basicamente tas a dizer que a maquina crasha quando ligas programas p2p que puxam pela ligacao, falas no bttuga e nos emules existentes, isso leva-me a crer que seja ou problema de drivers do usb modem (acontece esse tipo de coisas MUITAS vezes acredita) ou entao algum problema mais agressivo com o teu proprio win.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Re: mais um a chatear o ppl com o eMule...

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jan 16, 2005 1:56

matox Escreveu:o pc "crasha" e la aparece o famoso ecrã azul!

Como eu adoro isto.. lol.. falam em BSoS's.. e a gente que os adivinhe.. lol.. não era mais simples registarem o que diz.. e meter aqui?.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor matox » Domingo Jan 16, 2005 3:55

lol sorry xkeci-m desse pormenor (noob...) o k la aparece é driver_less_or_not_equal, eu ja andei ha uns tempos à prokura d drivers actualizadas pra isto mas n encontrei nd nem site da siemens nem no site adsl do sapo nd!!! sera k a melhor soluçao é comprar um modem ethernet?
matox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jan 13, 2005 18:17

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jan 16, 2005 4:19

matox Escreveu:lol sorry xkeci-m desse pormenor (noob...) o k la aparece é driver_less_or_not_equal, eu ja andei ha uns tempos à prokura d drivers actualizadas pra isto mas n encontrei nd nem site da siemens nem no site adsl do sapo nd!!! sera k a melhor soluçao é comprar um modem ethernet?

Boas..

1º -> Sim.. um modem ethernet torna tudo muito mais limpo para o sistema..

2º -> O problema pode não ser esse (embora me pareça o mais provável).. pelo que te aconselho a experimentar outro modem..

3º -> Esse BSoD é sempre um quebra cabeças do *biip*.. lol.. tem milhares de causas possiveis.. :P
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Tretabyte » Domingo Jan 16, 2005 19:40

Boas,
continuo a achar que é problema de drivers usb.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes