boas
Eu precisava de um programa para criar tipo plantas em 3D e alguns objectos . Mas nao conheço nada sera que algue me podia dizer um que seja bom e facil de usar.
obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

leoreis Escreveu:Eu precisava de um programa para criar tipo plantas em 3D e alguns objectos . Mas nao conheço nada sera que algue me podia dizer um que seja bom e facil de usar.

SuiSSaS Escreveu:leoreis Escreveu:Eu precisava de um programa para criar tipo plantas em 3D e alguns objectos . Mas nao conheço nada sera que algue me podia dizer um que seja bom e facil de usar.
A pergunta pode ser estúpidamas quando dizes "plantas" estas-te a referir a plantas de projectos de arquitectura ou plantas do reino vegetal??
É que se for para plantas de arquitectura em 3D, tens o AutoCad, ArchiCad e Autodesk Revit.
No caso de ser plantas do reino vegetal em 3Dé preferivel 3D Studio Max, Maya, Lightwave...

Tretabyte Escreveu:o ideal, por experiencia propria (ja fiz muitos trabalhos de topografia/arquitectura) é usares autocad para o trabalho 2d a nivel das placas e, depois quando fores fazer as projeccoes de 3d usas o 3DStudio Max ou entao Maya

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante