Moderadores: Administradores, Moderadores

fastben Escreveu:Boas
Aqui para as viroses Panda Platinum Internet Security 2005 com True Prevent (é um seis em um)
Anti Spyware Giant/Microsoft Antispyware (uma grande malha), Spy Sweeper, Pest Patrol e o Adware.
Fiquem bem

PapaGigas Escreveu:
1º -> "DETESTO" Panda.. mas pronto.. cada um é como cada qual.. hehehe.. que fazer?..
2º -> Deus queira que só tenhas o M$ (beta) em tempo real.. senão é uma festança no que toca a mamar recursos.. ROTFL..

fastben Escreveu:Quanto ao Panda é uma maravilha já tive o Norton e esse sim é um mamão de recursose para testar a eficácia do Panda corro regularmente anti-virus online, por isso estou descansado.

Andre_Oliveira Escreveu:O norton xupa muito, para maquinas com 512 ou menos não é muito aconselhavel. No meu caso, os jogos tinham breaks periódicos com o norton ligado.
Instalei McAffee e desaparecam os breaks mesmo com o referido Anti-virus ligado.

fastben Escreveu:Boas
De tanto ouvir falar no Kaspersky, fiquei curioso e toca lá a instalar o dito e ver o que ele vale, gostei do interface simples e intuitivo, fiz a actualização ás definições e toca a por o bom do Kasper a bombar, a conclusão que cheguei foi a seguinte: não achei assim tão rápido como isso a fazer o scan (tb tenho mais de 300.000 files na machine), não encontrou virus de espécie alguma o que me leva a concluir que o Panda está a cumprir bem o seu serviço e em termos de recursos é mais pesado que o Panda, mas no geral gostei e vou utilizar-lo como 2º AV, Panda em tempo real e o Kasper para scans de tempos a tempos.
Fiquem bem

hoyas79 Escreveu:Recomendo o AVAST da ALWIL. É freeware, um de vários segundo parece. E funciona bem, liga-se ao Outlook, ao The Bat! e monitoriza Peer-to-peer, IRC, e outras coisas como fazer scan de uma conta POP antes de puxar o correio. O Cleaner deles também considero-o mais eficiente que o Stinger da McAfee.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes