Portatil não arranca mas dá sinal de vida com as ventoinhas!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Portatil não arranca mas dá sinal de vida com as ventoinhas!

Mensagempor Im_Boss » Terça Jan 18, 2005 0:15

Tenho um portatil Insystem e o problemas é que o portatil agora não arrancamas dá sinal de vida as ventoinhas trabalham e os led's ficam verdes, já andava a estranhar a alguns dias atras quando o relogio estava a ficar atrasado e as horas não batiam certo.... O que poderá ser? alguem tem uma ideia qual será o problema alguem já passou pela mesma situação??

Atentamente
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 18:49

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Jan 18, 2005 3:51

Boas

Se o relogio andava atrasado pode ser problema com a bios, mais precisamente com o facto de a pilha estar gasta., ou a bios avariada. Que idade tem o portatil???
Ele quando liga - se mostra actividade do disco? ( LED do disco a piscar).
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Im_Boss » Terça Jan 18, 2005 9:29

O Portatil não tem um ano... vai fazer 1 ano em Março

Sim o disco dá sinal... Penso que tb tem a ver com a pilha que deu o piff...

Mas com a pilha gasta ele não devia de arrancar na mesma mas sempre que se arrancava ele arrancava sem configuração na Bios, pelo emnos é o que acontece aos computadores desktop......
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azrael_pt » Terça Jan 18, 2005 11:00

Bom, está dentro da garantia pelo que o deves levar imediatamente à Inforlandia.
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 16:24

Mensagempor Im_Boss » Terça Jan 18, 2005 16:08

Pronto o portatil já foi para o armazem "Inforlandia" :? ....

Vamos lá ver se resolvem o problema direitinho.....
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ossos » Quarta Jan 26, 2005 8:27

bem um bacano meu conhecido TEVE um vaio ao qual aconteceu o mesmo k tu. mandou a makina pa casa e a resposta foi.

por motivos ao kual nos são estranhos o utilizador utilizou software ilegal que sobrecarregou a pilha da matherboard. fica anulada a garantia e o arranjo são 350€.

como o pai do puto é advogado e o laptop que eu saiba so tinha senas legais(familia d muito dinheiro) o caso ta a aguardar em tribunal.

----------------
eu resolvia isso com um bom tiro mas eles kerem as coisas legais
nunca mais ponho o meu laptop em peças
ossos
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 12, 2005 9:06

Mensagempor adg » Quarta Jan 26, 2005 11:33

ossos Escreveu:bem um bacano meu conhecido TEVE um vaio ao qual aconteceu o mesmo k tu. mandou a makina pa casa e a resposta foi.

por motivos ao kual nos são estranhos o utilizador utilizou software ilegal que sobrecarregou a pilha da matherboard. fica anulada a garantia e o arranjo são 350€.

como o pai do puto é advogado e o laptop que eu saiba so tinha senas legais(familia d muito dinheiro) o caso ta a aguardar em tribunal.

----------------

isto é o cumulo da chulisse! LOL espero bem k se fodam em tribunal os gajos da loja...
adg
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 12:53

Mensagempor Vegyta » Quarta Jan 26, 2005 11:42

ossos Escreveu:bem um bacano meu conhecido TEVE um vaio ao qual aconteceu o mesmo k tu. mandou a makina pa casa e a resposta foi.

----------------

essa do software ilegal.... :lol: só pode ser para rir, desde quando um "software ilegal" pode sobrecarregar a pilha... :x , pelo amor de deus este tipos hoje em dia fazem de tudo para meter uns tostões ao bolso, acho bem que leve isto a tribunal e esses pulhas deviam ser punidos, e a pena deveria ser: meter 5000 pilhas na ANILHA :evil: .....
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor Azrael_pt » Quarta Jan 26, 2005 12:01

ossos Escreveu:como o pai do puto é advogado e o laptop que eu saiba so tinha senas legais(familia d muito dinheiro) o caso ta a aguardar em tribunal.

Não conheço ninguém que tenha tudo legal no seu portátil, principalmente putos novos, logo concerteza teria alguma coisa ilegal lá, isso não duvido. E se lerem bem as condições de garantia de todas marcas refere que em caso de problemas causados por software ilegal a garantia vai à vida. :roll:

No entanto nunca ouvi falar de um software que rebentasse com a pilha da board, isto é mesmo o cúmulo... :?
Azrael_pt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 16:24

Mensagempor Tretabyte » Quarta Jan 26, 2005 12:24

Boas,
o teu portatil ta exactamente igual ao meu quando queimou a board, yep é isso mm, queimaste a board da maquina.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Im_Boss » Sábado Jan 29, 2005 1:38

Pois só que já estou a espera a algum tempo pelo que parece a Inforlandia (Centro) não tem Board's para mim....

Parece que ficaram de receber esta semana espero que não demore muito mais.... :(

foi preciso ter azar em estar esgotadas.....
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ruben Varandas » Quarta Fev 02, 2005 22:52

----------------

bas.
lololollllll :D lolololllllll :D .....
essa foi a anedota do ano :D lololololllllll...

sem mais
varela :D :D :D :D :D
Ruben Varandas
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 17, 2005 23:20

Mensagempor ozzy » Quinta Fev 03, 2005 2:32

Essa da pilha é de rir!!! Esses gajos mereciam era xxxxx!!! nem com os vaio a assistencia é de jeito!!
Por acaso o meu portatil tb ta na assistencia e com sintomas semelhantes, liga as ventoinhas e o disco mas n liga ficando o led a piscar intermitente, tb axo k é a a board or isso n és o unico......!!
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor Tretabyte » Quinta Fev 03, 2005 14:45

Boas,
é da board sim, o meu quando queimou a board ficou assim, prob, mudaram a board mas ligaram mal o som, ligo fones fico sem som :|
outro prob, o pc agora esta muito mais silencioso e tal mas a grafica pelos vistos nao arrefece o suficiente, ao fim de 15/20 min a jogar crasha-me a maquina, la foi entao mais 1 semana para aveiro.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Im_Boss » Quarta Fev 16, 2005 2:16

Bem pessoal é assim isto está a ultrapassar as marcas pela INFORLANDIA, o meu portatil já foi deixado por mim no dia 19 do mês anterior para substituir a motherboard, deixei na loja onde comprei que não tenho tido queixas pelo serviço, já entrei em contacto com eles e disseram que o portatil ainda n tinha vindo do armazem da Inforlandia, isto é um abuso por parte deles demorar 1 mês a reparar um portatil, será que não tem uma Board para mim ou será que isto está a acontecer porque eu não vou pagar nada e eles não estão com muita pressa, estou mesmo a pensar em ligar para a Inforlandia (Parte Tecnica) e passar um daqueles sermões que só DEUS sabe como eu faço... Sou menimo para me meter no carro e ir la deixar a minha caligrafia no livro de reclamações.....

Já o fiz na Nokia e quando me disseram que não tinha livro de reclamações procurei o Policia mais perto e fomos lá os dois......
Solução: A Moina passou uma multa daquelas valentes a loja por não ter livro de reclamações pela demora da reparação do telemovel e passado 2 dias a nokia estava-me a ligar para ir buscar o telemovel (Que pelo meu lindo gesto deram-me um totalmente novo) 8)

Será mesmo necessario eu me chatear.... :twisted:
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes