por Pboavida » Quarta Jan 19, 2005 1:02
Raios partam o Opera............
Estava a escrever um testamento mas nesta página do Forum de hardware tenho o refresh automático de 15 minutos e..... lá vai o refresh apagar tudo o que tinha escrito.
Mas, recomeçando.
rickbanr
Esta regra aquí do forum em relação á publicidade, é segundo as regras para se cumprir.
Eu não concordo muito com ela mas é a mesma coisa de ter a carta de condução e carro. Podemos abusar até o policia nos apanhar. Aquí no forum é a mesma coisa. - O polícia é o moderador e, meus amigos, regras são feitas para ser cumpridas.
Quem não concorda apanha um taxi e não conduz, ou seja quem não concorda aquí neste forum limita-se a ler e a não postar mensagens com caracter "comercial" porque senão isto ficaria parecido com os leilões do "sapo" ou do "miau".
De qualquer maneira...
Informações destas para os informáticos novatos não cairem no "conto do vigário" acho que são bem vindos.
Em offtopic - O pessoal que tem a mania de escrever com abreviaturas ( k, qq, ppl, axo, lol, kero) etc... Deveria ter em consideração que nem todos neste forum são "putos e pitas" e nem todos percebemos telemovelês - Será que é assim que se diz e, principalmente que se escreve?
Agradecia moderação nos diversos tópicos apresentados e, desculpem qualquer coisinha............
Editado pela última vez por
Pboavida em Quarta Jan 19, 2005 1:09, num total de 1 vez.