instalacao

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

instalacao

Mensagempor tchesko » Terça Jan 18, 2005 21:54

ai é o seguinte eu to tentando reinstalar o win, so q tpw eu coloco o cd de instalação no cdrw e ele lê so q na cdr ele num lê ( Não da boot ) !
alguem pode me ajudaR?
PkP NoS é NoS!
tchesko
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 18, 2005 18:50

Mensagempor osiris » Quarta Jan 19, 2005 9:41

tu tens 2 problemas.

o primeiro é não saber escrever mas isso com o tempo, alguma pratica e um dicionario talvez se resolva.

vamos ao segundo:
se bem percebi o cd só funciona se for gravado num cd-rw. talvez seja a qualidade do cd-r ou uma gravação mal feita ou entao é o leitor que não gostou do cd.

no caso de estares a falar em "drives" diferentes, tens que ter em atenção que o sistema só arranca do cd se a drive estiver configurada para master, estando ela no bus ide0 ou ide1, ou seja tem que ser ou primary master ou secondary master.

espero que iste ajude.
osiris
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 10, 2004 13:47

Mensagempor nelugo » Quarta Jan 19, 2005 13:47

se a drive de cd estiver configurada como dispositivo de arranque como deve ser entao o problema deve estar no cd. se o cd do windows for copiado a funçao de boot pode nao dar consoante o metodo de gravaçao, uma simples copia directa pode nao dar. se tu fizeres o teu proprio cd do windows, em splitstream com sp2, por exemplo, ao gravar tens que dizer que é um cd de arranque e tens que adicionar um pequeno ficheiro á imagem de arranque do cd.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes