Moderadores: Administradores, Moderadores

Pedro20 Escreveu:boas tenho um primo que abriu um mail kom um attach e agora esta sempre com a caixa cheia de mails desconhecidos e mt publicidade alguem me diz uma maneira rapida de se resolver isto ?
Cumprimentos e obrigado
ja agora uma questao aconselhao a uzar este software spamihilator ?

Pedro20 Escreveu:obrigado pela resposta em principio ficou resolvido corri uns antivirus on line e detetou algumas coisas deixei a caixa dele limpa agora vamos la ver se é por mt ou pouko tempo .
thanks.

Tretabyte Escreveu:Boas,
spam é sempre aquela base...
sem mais
Tretabyte

Esta é a "original": http://www.spam.comTretabyte Escreveu:...spam é sempre aquela base...

Pedro20 Escreveu:bem desde ja obrigado a todos pelas dicas, ja agora alguem me diz um anti-spam bom e se possivel free obrigado e cumprimentos a todos

wizardG Escreveu:Boas,
Adware SE (free), Spybot Search & Destroy (free), Spyware doctor (free com algumas limitações/shareware) são os programa anti-spyware que uso e dão conta do recado.
Até mais

PapaGigas Escreveu:wizardG Escreveu:Boas,
Adware SE (free), Spybot Search & Destroy (free), Spyware doctor (free com algumas limitações/shareware) são os programa anti-spyware que uso e dão conta do recado.
Até mais
Isso é a tua "fortaleza" anti-spam??? man.. tás no ponto.. LOL.. tás tás..

Carlos_4 Escreveu:PapaGigas Escreveu:wizardG Escreveu:Boas,
Até mais
Isso é a tua "fortaleza" anti-spam??? man.. tás no ponto.. LOL.. tás tás..
Usa o SpySweper e/ou Microsoft AntiSpyware e o SpywareBlaster

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes