IR inactivo??

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

IR inactivo??

Mensagempor gaacr » Quinta Jan 20, 2005 0:47

Comprei o meu pavilion 3240 há uns meses e nunca tinha experimentado os IR. Entretanto, por um acaso, resolvi partilhar um ficheiro com o portátil de um colega meu e só ele detectou o meu computador, pois o meu nem dava sinal!

Os drivers parecem estar bem, pois não há nenhuma mensagem de erro, apesar de eu os achar pouco recentes, pois são de 2001. Cliquei nos upgrades mas ele diz não achar nada de novo.

No site da Hp pedi assistência e recebo uma mensagem da HP Brasil...... :s
Não se entende como é que uma empresa destas não é mais acessivel no seu suporte aos clientes. Complicam as coisas brutalmente naquele site.

Conclusão, os IR continuam sem funcionar e eu não consigo arranjar drivers mais recentes.

Já saquei o sp2 há uns tempos também, por isso não sei se funcionava antes de o ter instalado.

Alguém de pode ajudar? Obrigado!
gaacr
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 28, 2004 2:12

Mensagempor bintoito » Quinta Jan 20, 2005 19:59

Se o teu colega detectou o teu computador, os teus IR estão a funcionar pois se assim não fosse, não aconteceria nada em ambos os pc´s.
O teu problema não é concerteza da tua porta IR não estar a funcionar...
Não tenho ideias do que se estará a passar pois não uso a IR do meu, mas que isso tá a "mandar" infravermelhos" isso deve estar.
Abraço e boa sorte com isso
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor ricardoa80 » Domingo Jan 30, 2005 3:50

Eu já tive um problema parecido com o meu portatil Compaq e com um telemovel samsung....encontravam-se mas n conseguiam partilhar nem estabelecer ligação.

Resultado: As "versões" (por incrivel que pareça) eram diferentes e foi necessario instalar um software disponibilizado pela fabricante do telemovel para eles poderem funcionar correctamente!

Cumprimentos
Thermaltake Tsunami Dream(black)
AMD 64 x2 3800+ Thermalright XP-90
Asus A8V Deluxe || 3 Gb Gskill ZX || Seagate 200 Gb 8 Mb + Seagate 320 Gb
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
ricardoa80
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 07, 2004 2:51

Voltar para Portáteis HP/Compaq