O regresso da Revolução das Flores -> ADSL Clix 8 MBPS

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor XLR8 » Quinta Jan 20, 2005 4:49

Eu vivo ao lado da central das amoreiras, assinei contrato com a clix para o serviço 8 megas dia 15 de Novembro, já tinha linha telefónica PT e quis manter o número de telefone, e até agora...nada.
Tentei ligar 2 x para o help desk...e quem me atendeu deve ter side recrutado na CERCIS, com todo o devido respeito, à CERSIS, claro. Não dava para acreditar na ignorancia, burrisse... nem consigo encontrar adjectivos que qualifiquem aquelas raparigas que me atenderam, me fizeram perder tempo e no final foram incapazes de me dar informações úteis ou datas de qualquer espécie... sei de facto, e por inside info, que a fusão Novis/Clix mexeu muito a nivel interno, recursos humanos e não só, mas espero que tenha sido uma situação infeliz e não representativa do seviços/produtos daquela empresa... como novo cliente que sou, não achei nada auspicioso...

ps. inside info tb me disse k só no final da semana passada é que foi feito o pedido á PT 8O
XLR8
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 20, 2004 1:44

Mensagempor PapaGigas » Quinta Jan 20, 2005 5:23

XLR8 Escreveu:Eu vivo ao lado da central das amoreiras, assinei contrato com a clix para o serviço 8 megas dia 15 de Novembro, já tinha linha telefónica PT e quis manter o número de telefone, e até agora...nada.
Tentei ligar 2 x para o help desk...e quem me atendeu deve ter side recrutado na CERCIS, com todo o devido respeito, à CERSIS, claro. Não dava para acreditar na ignorancia, burrisse... nem consigo encontrar adjectivos que qualifiquem aquelas raparigas que me atenderam, me fizeram perder tempo e no final foram incapazes de me dar informações úteis ou datas de qualquer espécie... sei de facto, e por inside info, que a fusão Novis/Clix mexeu muito a nivel interno, recursos humanos e não só, mas espero que tenha sido uma situação infeliz e não representativa do seviços/produtos daquela empresa... como novo cliente que sou, não achei nada auspicioso...

ps. inside info tb me disse k só no final da semana passada é que foi feito o pedido á PT 8O

Parece a história da minha vida (á excepção da central.. lol).. tb tou á um tempão á espera que me disponibilizem o serviço de 8Mb.. e nada.. :evil:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor p0p4z » Quinta Jan 20, 2005 9:29

A mim o apoio a clientes da clix tb andou a brincar cmg.. Abriram central na Amadora no principio do ano e eu todo contente quando ia fazer a adesão online falei com a minha mãe e ela disse me k a linha de tel tá em nome do meu avô k já morreu.. eu telefonei pá clix pa saber se tinha k ir 1o á pt mudar o nome ou se havia alguma maneira de ao passarem o serviço para a novis mudasse o nome (com a apresentação da certidão de obito). E eles disseram me k no contrato k mandavam para casa tinha lá 1a parte para casos desses.. espanto o meu kuando recebi o contracto n tava lá nada. Telefonei outra x pá clix e desta x já me disseram k tenho k ir 1o á pt mudar o nome da linha e dps pedia 1 novo contrato a eles.. dumbasses!! :x
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor net_shark » Quinta Jan 20, 2005 11:08

p0p4z Escreveu: Telefonei outra x pá clix e desta x já me disseram k tenho k ir 1o á pt mudar o nome da linha e dps pedia 1 novo contrato a eles.. dumbasses!! :x

Lá estamos com os custos escondidos :P

Fazes ideia de quanto isso custa? A ultima vez que vi, a mudança de titular era quase ao preço da instalação de uma linha nova (80€).

Vai-se somando tudo e no final a revolução....acaba por nao o ser.

Ha aqui alguem que realmente tenha este serviço, ou a clix está a enganar toda a gente com uma pre-inscrição camuflada?
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor Azarael » Quinta Jan 20, 2005 15:57

net_shark Escreveu:Ha aqui alguem que realmente tenha este serviço, ou a clix está a enganar toda a gente com uma pre-inscrição camuflada?

Falas dos 8 mbps ?
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jan 20, 2005 17:21

Azarael Escreveu:
net_shark Escreveu:Ha aqui alguem que realmente tenha este serviço, ou a clix está a enganar toda a gente com uma pre-inscrição camuflada?

Falas dos 8 mbps ?

axo k esta-se a referir aos 8 mbps, pois de 2 e 4 axo k ja houve ppl aki do topico que pos e tem
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Paulo-M » Sexta Jan 21, 2005 1:08

LOL...

também já telefonei pa lá a perguntar se os limites seriam download + up ou só download, e de 2 vezes diferentes deram-me respostas diferentes...

Numa das vezes, eu perguntei isso e eles perguntaram-me se já era cliente novis...eu disse que sim. Então pediram-me o numero de cliente, eu disse que não o tinha à mão...então eles pediram-me para ir buscar....eu como n tava pa ir buscar aquilo, só pa saber se o trafego era up+down ou nao...perguntei: "mas para que é que quer isso...tipo... :| "..então quela me disse: ah, então espere só um minuto, vou confirmar a questão que me pôs.

LOL

Cumps
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor StOnE » Sexta Jan 21, 2005 1:51

Bem ppl, o que li até agora leva-me a tirar uma conclusão... vou mas é manter o meu ISP (netcabo) mal por mal fico assim.

Pelo que li aqui ainda há muitas incertezas e duvidas já para não falar em gosmice e pub enganosa, serviço pós venda de mer**, prometem X dias e depois népia, meses??? dasss... "se um diz mata o outro diz esfola" são todos uma cambada de gatunos, é a ver quem rouba e engana mais.

fiquem bem.
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 07, 2004 16:26

Mensagempor Turbinas » Sexta Jan 21, 2005 2:27

oh moço, pensa assim, entre estares sempre com netcabo, ou pedires pa por novis e pagares o mesmo vai dar ao mesmo em termos de tempo! Ou seja, tu kd pedes pa ir pa clix, fikas no maximo 1dia sem net, e kd volta já é da clix! Por isso, não sejam burros! Subscrevam ja a revolução, e depois esperem....algum dia há-de vir....entretanto fikam como se não tivessem pedido clix!

Tipo, keres comprar uma gráfica nova, ja encomendaste e td, mas ela ta a demorar, conclusão, é melhor fikar com a minha geforce2 a mudar pa 6800ultra pro (esta do ultra pro, para quem não sabe...e passo a publicidade...é o novo detergente pa roupa com uma fromula muito mais eficaz do PINGO DOCE ;);) )

cumprimentos

PS: falaste em pub enganosa pela novis?? eles ks k não publicitam o serviço....o k vale é k a netcabo nos protege dos ácaros e spam...e etc....ufa, vou dormir descansado.
PS2: Recebi hoje um telefonema da netcabo para aderir (tenho sapo....). E foi uma risota (a começar pela publicidade directa, toda a gente aki ta a fugir pa novis e eles tao a ficar à rasca) pois bem, la lhe dei trela a moça, e depois começou a dizer k era td gratis, so pagava mensalidade, e k tinha tarifários novos, e etc...depois foi a minha vez de falar...começei a comparar velocidade, consumos e trafegos....( a novis ganha em tudo....) e a mulher a ouvir. no fim, ela só disse: "boa noite, obrigado" uhhh até jantei melhor, eheheh
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

Mensagempor Kayn » Sexta Jan 21, 2005 2:44

Turbinas Escreveu:PS: falaste em pub enganosa pela novis?? eles ks k não publicitam o serviço....o k vale é k a netcabo nos protege dos ácaros e spam...e etc....ufa, vou dormir descansado.
PS2: Recebi hoje um telefonema da netcabo para aderir (tenho sapo....). E foi uma risota (a começar pela publicidade directa, toda a gente aki ta a fugir pa novis e eles tao a ficar à rasca) pois bem, la lhe dei trela a moça, e depois começou a dizer k era td gratis, so pagava mensalidade, e k tinha tarifários novos, e etc...depois foi a minha vez de falar...começei a comparar velocidade, consumos e trafegos....( a novis ganha em tudo....) e a mulher a ouvir. no fim, ela só disse: "boa noite, obrigado" uhhh até jantei melhor, eheheh

PS1: LOL!!

PS2: epa, e nao sao os unicos! era impressionante, mas a p*** da PT xegou a ligar-me mais de 10x ao dia pra eu mudar pra PT outra vez. eu tava a telefonar pela novis. o engracado é ke eu praticamente nao faco xamadas do fixo, só net. dito isto, eu tenho sempre o fone fixo desligado na fixa pra ng me fo*** a cabeca. fdp, no outro dia eskeci me do fio ligado. no dia seguinte, acordei as 8.30 da manha cos os xulos a ligarem-me pra saber se eu keria meter adsl em casa! eu inda fikei a olhar po fone a pensar se devia atender. mas as 8.30 da manha ate pensei ke fosse qq coisa importante. FDX!!!!! o gajo ouviu as ke nao keria!! inda p cima eu tinha ido pa cama à coisa de meia hora atraz e se eu ja nao keria falar com ng, eles eram mesmo os ultimos cara***s com kem eu keria falar!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Pedro Oliveira » Sexta Jan 21, 2005 10:16

epah pelo k sei.. e pelo k perguntei a eles, a central é da clix e a linha da PT.. agr n sei o k eles entendem por central.. pois tenho montes d cabos e caixas postos pela clix a passar ali na rua....
"O trabalho fascina-me... às vezes fico parado a olhar para ele sem conseguir fazer nada"
Pedro Oliveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 27, 2004 19:54

Mensagempor Pedro Oliveira » Sexta Jan 21, 2005 10:17

Paulo-M Escreveu:LOL...

também já telefonei pa lá a perguntar se os limites seriam download + up ou só download, e de 2 vezes diferentes deram-me respostas diferentes...

Numa das vezes, eu perguntei isso e eles perguntaram-me se já era cliente novis...eu disse que sim. Então pediram-me o numero de cliente, eu disse que não o tinha à mão...então eles pediram-me para ir buscar....eu como n tava pa ir buscar aquilo, só pa saber se o trafego era up+down ou nao...perguntei: "mas para que é que quer isso...tipo... :| "..então quela me disse: ah, então espere só um minuto, vou confirmar a questão que me pôs.

LOL

Cumps

eu telefonei 3 vezes, e mandei mail, a resposta foi sempre a mesma, o trafego apenas conta downloads :)
Pedro Oliveira
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 27, 2004 19:54

Mensagempor StOnE » Sexta Jan 21, 2005 11:36

Turbinas Escreveu:oh moço, pensa assim, entre estares sempre com netcabo, ou pedires pa por novis e pagares o mesmo vai dar ao mesmo em termos de tempo! Ou seja, tu kd pedes pa ir pa clix, fikas no maximo 1dia sem net, e kd volta já é da clix! Por isso, não sejam burros! Subscrevam ja a revolução, e depois esperem....algum dia há-de vir....entretanto fikam como se não tivessem pedido clix!

Tipo, keres comprar uma gráfica nova, ja encomendaste e td, mas ela ta a demorar, conclusão, é melhor fikar com a minha geforce2 a mudar pa 6800ultra pro (esta do ultra pro, para quem não sabe...e passo a publicidade...é o novo detergente pa roupa com uma fromula muito mais eficaz do PINGO DOCE ;);) )

cumprimentos

PS: falaste em pub enganosa pela novis?? eles ks k não publicitam o serviço....o k vale é k a netcabo nos protege dos ácaros e spam...e etc....ufa, vou dormir descansado.

Ó Turbinas, é assim, algum dia há-de vir????? porque carga de agua é que eu vou mudar para outro ISP e continuar na mesma? isso tem logica? então prefiro esperar que tudo esteja a 100% para mudar de uma vez, só ve quem tem olhos na cara, basta fazeres uma rectrospectiva ao forum para veres que, dos que já aderiram 90% está insatisfeito com alguma coisa, ou tem queixas do genero... já estou sem net á quase um mÊs, quando ligam para assistencia uns dizem uma coisa logo a seguir dizem outra... e muito mais, só não ve quem não quer...agora se dizes que VÃO hipoteticamente ficar satisfeitos com essa treta de pseudorevolução daqui por 1 ou 2 meses, quando estiver a funcionar a 100% como deveria estar logo na data da subscrição, epá tudo bem, eu prefiro mudar quando poder usufruir imediatamente do que estão realmente a publicitar.

P.S. quando dizes que eles quase não publicitam o serviço, porque será???? será porque o serviço ainda não está a 100%, será porque assim começam já a contar com o ovo(cliente) no cu da galinha(novis), ou será não teem "papel" para pub??? tira as tuas conclusões.

fiquem bem
StOnE
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 07, 2004 16:26

Mensagempor Mancuso » Sexta Jan 21, 2005 12:20

Para alteraçao de titular na PT tens de levar ctg a certidao de obito k, se nao me engano tens de tirar na repartiçao de finanças.se bem me lembro fika por 20€.
Mancuso
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 12, 2005 8:59

Mensagempor Turbinas » Sexta Jan 21, 2005 14:10

StOnE Escreveu:
Turbinas Escreveu:oh moço, pensa assim, entre estares sempre com netcabo, ou pedires pa por novis e pagares o mesmo vai dar ao mesmo em termos de tempo! Ou seja, tu kd pedes pa ir pa clix, fikas no maximo 1dia sem net, e kd volta já é da clix! Por isso, não sejam burros! Subscrevam ja a revolução, e depois esperem....algum dia há-de vir....entretanto fikam como se não tivessem pedido clix!

cumprimentos

Ó Turbinas, é assim, algum dia há-de vir????? porque carga de agua é que eu vou mudar para outro ISP e continuar na mesma? isso tem logica? então prefiro esperar que tudo esteja a 100% para mudar de uma vez, só ve quem tem olhos na cara, basta fazeres uma rectrospectiva ao forum para veres que, dos que já aderiram 90% está insatisfeito com alguma coisa, ou tem queixas do genero... já estou sem net á quase um mÊs, quando ligam para assistencia uns dizem uma coisa logo a seguir dizem outra... e muito mais, só não ve quem não quer...agora se dizes que VÃO hipoteticamente ficar satisfeitos com essa treta de pseudorevolução daqui por 1 ou 2 meses, quando estiver a funcionar a 100% como deveria estar logo na data da subscrição, epá tudo bem, eu prefiro mudar quando poder usufruir imediatamente do que estão realmente a publicitar.

P.S. quando dizes que eles quase não publicitam o serviço, porque será???? será porque o serviço ainda não está a 100%, será porque assim começam já a contar com o ovo(cliente) no cu da galinha(novis), ou será não teem "papel" para pub??? tira as tuas conclusões.

fiquem bem

Opah, não percebeste.....Se tu aderires à NOVIS, enkuanto esperas k te ponham, não pagas nada, e durante o tempo que esperas, ficas com a net k tens! Qual é a desvantagem??!! O ppl quiexa-se k ta a demorar mais que o previsto a terem a net da NOVIS, mas entretanto têm a da Pt, ou o *biip* k for....
Logo, se fores fino, fazes o contrato e esperas, enquanto esperas continuas a pagar aos xulos da pt, se não quiseres meter novis....errr...continuas a pagar aos xulos da PT!

Eles não fazem publicidade pk a net inda chega a muito pouco sitio...., nas zonas k ha net, eles enchem a zona de cartazes, basta olhar pela minha janela e vejo uns quantos.....

Se só vais mudar pa NOVIS ou kk uma, kd eles tiverem umas telefonistas k percebam alguma coisa de net, nunca vais mudar !!!
Elas nem sabem o k é um upload....

E ng se queixa de ter ficado sem net....queixam-se é de a net ainda não ter chegado....ng fala na intermitência da linha NOVIS....

fika bem, e vai pa NOVIS....
"Never interrupt your enemy when he is making a mistake."
- Napoleon Bonaparte (1769-1821)
Turbinas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:19

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante