por Gak » Quinta Jan 20, 2005 18:00
A situação trata-se do da típica conversão de avi's para formar um filme compatível para um dvd de mêsa.
Sim, sei que posso usar o winavi para converter e depois gravar no buring rom do nero, não usando assim o NeroVision.
Mas, se há coisa que não me agrada é ter um programa , ele não trabalhar e ainda mais, eu não saber porque é que não trabalha.
O que se passa é que assim sem mais nem menos, totalmente de maneira aleatória o programa "congela". A janela fica aberta, e o programa para. Sem mais nem menos, sem nenhuma razão aparente. Ainda se fosse sempre no mesmo momento, mas não, é, quando calha.
Já experimentei variadas versões da "série" 2.x e da 3.x. Sempre com o mesmo resultado.
Pesquisei e encontrei dados que isto poderia ser causado por incompatibilidade com o DVDXCopy, programa que, usei, mas desinstalei. Por isso, à partida deveria estar "limpo".
Encontrei também dados que só acontecia na versão 3. Porém, eu com a 2 tenho a mesma dificuldade.
Por isso, venho aqui e pergunto e alguém sabe de algo mais que me possa "iluminar".
Uso WinXp SP2 (não, não me digam que é problema do SP2; ponho muito grandes dúvidas nisso já que nunca tive qualquer problema do género a conta do service pack). O gravador/leitor de dvd trata-se de um nec 3520...
Não creio que o restante hardware seja relevant, mas, se for preciso...